Thirteen

FOTOGRAFIA | Estudantina de Braga: O Ensaio

A Estudantina de Braga foi criada em 2007 e é uma tuna masculina constituída por elementos de diversas universidades (incluindo a minha). Na semana passada (a propósito deste Projecto) fui fotografar um dos seus ensaios e depois de seleccionar as minhas fotografias favoritas não podia deixar de as partilhar convosco.

Por serem imagens de "backstage" tinha planeado fotografar a preto e branco e rapidamente percebi que seria mesmo o registo mais adequado uma vez que a sala tinha uma luz artificial que não me agradava e o espaço também não era o mais bonito. No entanto, penso que as circunstâncias até promoveram, positivamente, um registo diferente daquilo que eu previa, mais focado no que realmente importa: o grupo. Não deu para pensar em imagens muiiiito artísticas mas estou satisfeita com o resultado e, durante a próxima semana, poderão ver algumas delas neste blogue (assim como outras mais coloridas e detalhadas). Resta-me dizer obrigada à Estudantina de Braga e informar os meus leitores que podem ver aqui mais informações sobre ensaios, músicas originais e actuações se estiverem interessados. 










A primeira fotografia não tem a marca do blogue por motivos estéticos mas é, assim como as restantes, da minha autoria.

7 comentários:

  1. Olá querida tudo bem? Olha chegas-te a aceitar o convite que enviei para o mail do teu blog para poderes continuar a ler o meu? Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adooooro assistir a tunas! Gosto tanto!

    ResponderEliminar
  3. Rita, não aceitei porque não é esse email que está associado à minha conta do Blogger e não quero partilhar o meu email pessoal... (:

    ResponderEliminar
  4. A tua Matilde tira umas óptimas fotografias*

    ResponderEliminar
  5. tenho saudades de braga por acaso :)

    ResponderEliminar
  6. Que giro, uma tuna masculina! Fiquei com curiosidade de os ouvir :)

    ResponderEliminar