INSTAGRAM | Novembro 2014

Novembro foi um mês difícil. Apesar do meu aniversário absolutamente fabuloso, o mês dividiu-se em duas partes e em dois tipos de momentos: os complicados e os fantásticos. Foi um mês instável que, apesar de tudo, me ensinou muita coisa. Talvez Novembro esteja destinado a ser assim: incrível, preocupante, sufocante, cheio de trabalho e de bons amigos.

Recordarei sempre Novembro como o mês em que me partiram o coração mas, este ano, apesar do sufoco, dos momentos menos bons e do medo, foi diferente. Em Novembro completei dezanove anos (e fiz toda a gente sentir-se mal por fazer "só" dezanove anos), tive um bolo delicioso e presentes incríveis, chorei mais vezes do que aquelas que gostaria, senti-me mal em várias situações, fotografei a Barbearia Vasconcelos e a Estudantina de Braga, andei absolutamente exausta - fisicamente e emocionalmente - concretizei alguns objectivos e trabalhei intensivamente para a Faculdade. Foi um mês ambíguo e pouco tranquilo mas com muitas saídas e conversas (algumas de chorar a rir e outras mais sérias). Novembro de 2014 serviu, essencialmente, para preparar trabalhos e sentir quem deve estar ao meu lado. Espera-me um Dezembro de muito trabalho e, com alguma sorte, de muitos risos entre amigos, jantares e música de Natal.

11 comentários:

  1. R: Eu sei o nome da música mas não sabia a história por trás! :) De qualquer forma, sem contexto não faz grande sentido... Eles antes faziam rap e eu nem vou comentar as letras ahahah

    ResponderEliminar
  2. Oh sim, espero bem que Dezembro seja um mês muito melhor para ti! Força Carol!

    ResponderEliminar
  3. o relógio é super giro! :)
    R: Muito obrigada pelo apoio!!! :D

    ResponderEliminar
  4. Tens razão, quando entrei na loja do aeroporto por momentos até me esqueci que é a marca que vende a famosíssima roupa interior (não tem quase nada).

    Novembro para mim é sempre sinónimo de testes e trabalhos e fins-de-semana ocupados, mas com um aniversário awesome por aí, é garantido que será sempre um mês compensador para ti :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca visitei a tua cidade, é uma vergonha eu sei, mas viver em Lisboa e Estudar em Lisboa às vezes é complicado, mas conto arranjar uns postais daí para a minha colecção! A tuas fotografias inspiraram-me :) Um abraço Carolina, e Boas Festas*

    ResponderEliminar
  6. O relógio é tão giro! Bom mês de Dezembro :)

    ResponderEliminar