LUCKY 13 | Pseudo-Pausa

Os últimos dias têm sido complicados (ou uma verdadeira tortura, como preferirem) e por isso as publicações no blogue não têm sido tão pessoais (ou frequentes) quanto isso. Sinto que passei a olhar para este espaço como um refúgio repleto de memórias que valem a pena recordar e, nesse sentido, deixei de registar as coisas menos boas, os problemas e as situações terríveis que me acontecem. Não escrevo sobre as minhas chatices, sobre as discussões ou sobre os dias que pretendo esquecer porque não quero ser um alvo fácil nem quero recordar esses momentos daqui a um ano. E se porventura o faço de forma excepcional, sei que não acontece de forma directa e explícita. Não quero transformar o blogue num muro das lamentações depressivo - nem faz sentido que o seja - portanto prefiro ausentar-me no que diz respeito aos textos mais emotivos, sentimentalistas, pessoais e menos generalistas. Haverá publicações de vez em quando mas não tantas como aquelas a que estão habituados diariamente. Porque se tudo está em pausa, o blogue também deve estar. E é assim que tem nexo para mim.

Moment.

8 comentários:

  1. Com certeza que não sou a única mas tenho muita pena que te ausentes. Fazes cá falta. Contudo, se achas que é o melhor todos nós compreendemos e iremos ficar aqui à tua espera.*

    ResponderEliminar
  2. Leva o tempo que precisares, nós estaremos sempre cá! Força Carol!

    ResponderEliminar
  3. Leva o tempo que necessitares e alguma coisa que precises, já sabes: tens o meu número ♥

    ResponderEliminar
  4. Também não gosto de publicar quando não estou bem. Mas vais fugir de nós?
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  5. Às vezes estas pausas são necessárias. Chegou a tua vez. Mas tenho a certeza que quando regressares vais encher este blogue outra vez de boa onda e de publicações incríveis! Cá te esperamos, Carol :)

    ResponderEliminar