Thirteen

BLOGOSFERA | Infinito Mais Um

Nunca ter feito uma publicação apenas sobre o Infinito Mais Um é uma das minhas maiores falhas como blogger. Conheço o blogue em questão desde o texto de apresentação - é verdade, já ando por aqui há algum tempinho e, afinal, até consigo ser fiel a alguns espaços - e a verdade é só uma: apesar do meu humor, dos meus interesses ou do tempo que não pára, eu continuo a ficar fascinada com os conteúdos que a Ana Garcês vai partilhando connosco semana após semana e ano após ano.

O blogue que partilho hoje conta com mais de 1500 seguidores e portanto dispensa apresentações mas é uma pequena (grande! gigante! enorme!) maravilha que merece registo. Pelas fotografias brilhantes, pela organização fabulosa, pelas publicações bem pensadas e planeadas ao mais ínfimo pormenor, pelo sentido estético fantástico e, basicamente, por tudo o que eu gostava de (saber) fazer e que não existe por aqui. O Infinito Mais Um é uma verdadeira inspiração e a Ana é uma miúda super simpática que, para além de ser capaz de retratar os seus interesses da maneira mais original, consegue dar atenção aos leitores, cumprir prazos, elaborar semanas temáticas (adoro a Oscars Week!), ter uma vertente comercial e publicitária sem perder a sua identidade, meter-se em projectos com outros blogues (lembram-se do Ad Infinitum?) e manter a sinceridade e o seu carácter expressivo e genuíno. 

Se isto que vos apresento hoje não é uma definição clara de "blogue de qualidade", então eu ando completamente enganada nesta vida. Os que conhecem a Ana e o Infinito Mais Um com certeza concordarão comigo. E, os que não conhecem, andam a perder um espaço maravilhoso que une temas opostos da forma mais fofinha. Sem dúvida, um dos meus espaços preferidos.

11 comentários:

  1. Também sigo e gosto muito :)

    Vem fazer parte da inciativa "Blogger Christmas Wish - Solidariedade" http://missindigo.blogspot.pt/2014/12/blogger-christmas-wish-solidariedade.html

    ResponderEliminar
  2. Acho que conheci o Infinito Mas Um aqui mesmo, no teu blogue, e desde então que não o largo. É um poço gigante de inspiração e as publicações da Ana não são "apenas mais umas". Há conteúdo. Há uma forma incrível de escrever. E a autora transmite-nos exatamente o que deseja. Adoro o blogue :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o blog da Ana, é sem dúvida dos melhores :)

    ResponderEliminar
  4. Ela deve ser das pessoas mais organizadas, dedicadas e cutes que ''conheço'', merece bem o reconhecimento :)

    ResponderEliminar
  5. O Infinito Mais Um também é dos meus blogs preferidos. Já o adorava antes de ser amiga da Ana e cada vez gosto mais dele (e da Ana também). O conteúdo é sempre tão bem pensado e tratado que às vezes acho que outros blogs "maiores" deviam ter vergonha porque o blog da Ana consegue bater aos pontos muito blog que por aí anda! :)

    ResponderEliminar
  6. A Ana é uma verdadeira profissional! Tem um blogue de fazer inveja (no bom sentido). :)

    ResponderEliminar
  7. Já conhecia, gosto imenso do infinito mais um!

    ResponderEliminar
  8. Até me sinto envergonhada em admitir que ainda não conheço o blog, depois das maravilhas que aqui li! Bem vou já tratar de mudar isso :)

    ResponderEliminar