BLOGOSFERA | Une Tulipe Jaune

E porque os blogues pequeninos também merecem ser divulgados, hoje falo-vos do Une Tulipe Jaune - um blogue que possui um design giro e feminino e que é escrito pela Catarina, uma menina de 24 anos que é minha conterrânea e que adora livros, maquilhagem, fotografia e chá. 

Criado em Junho deste ano, o espaço ao qual me refiro hoje conta com 67 seguidores e é a coisa mais querida e diversificada. A Catarina escreve bem, tem bom gosto e preocupa-se com os leitores sem perder a sua originalidade nem a sua essência e eu espero, honestamente, que o Une Tulipe Jaune cresça com ela e a acompanhe nas suas diversas etapas sem sucumbir à fama (que eu sei que terá um dia) e às publicações comerciais. Este blogue é mais uma prova de que a simplicidade vence sempre e resume-se a uma lufada de ar fresco por estar cheio de imagens giras, assuntos diversos e textos deliciosos. Gostava que tivesse novidades mais frequentemente mas, à falta disso, vou sendo uma leitora assídua do espaço ainda que o seja de forma silenciosa e sem comentar grande coisa.

13 comentários:

  1. Já fui espreitar e gostei bastante. É o tipo de blogues que gosto de seguir :)

    ResponderEliminar
  2. Vou já dar uma vista de olhos pois não conheço o cantinho :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o blog da Catarina :D E da Catarina também eheh :D

    ResponderEliminar
  4. Eu não conhecia o blog, mas já fui lá visitar :)

    ResponderEliminar
  5. Socorro, Carolina!
    O meu coração até apertou quando passava pelo meu feed e vi o nome do meu blogue numa das tuas publicações!

    Aqueceu-me tanto o coração e não estava nada à espera! Foi uma surpresa tão boa quando cheguei agora do trabalho e cansada deste domingo e dei de caras com isto.

    É verdade que ultimamente eu ando meio "away" daqui porque tive uns problemas e não quero estar a trazer negatividade aos meus leitores MAS desta maneira, até me ajudaste a que eu volte a postar mais frequentemente sem ficar dias sem dar as caras.

    Muito obrigada pela surpresa!

    Como tu, também sou uma das leitoras silenciosas mas estou sempre pelo teu espaço que adoro.

    Sério! Nem sei mais o que dizer.
    E graças a ti o meu cantinho até já cresceu mais um bocado.

    Um abraço apertado!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia este blog. Vou dar um olhinho. :)

    ResponderEliminar