Thirteen

INSTAGRAM | Dezembro 2014

Frio. Casacos quentinhos. Collants. Natal. Regressos. Família. Reflexões. Pessoas incríveis. Eventos. Férias. Reencontros. Gordices. Trabalhos. Victoria's Secret Fashion Show. Frustrações. Sol de Inverno. Noites geladas. Comic Con. Jantares. CELTA. Amigos. Conferências. Fotografias. Iluminações. Presentes. Compras. Momentos para guardar. Música. Surpresas. Aniversários. Pensamentos absurdos. Decisões. Céu estrelado. Palavras genuínas. Sorrisos sinceros. Gargalhadas partilhadas.

É assim - em jeito de telegrama e com menos 28cm de cabelo - que caracterizo o meu último mês de 2014. Guardo este mês como um dos meus favoritos, cheio de situações divertidas, muito amor e pessoas que me fazem bem. Dezembro permitiu-me terminar o ano em grande e os planos que já existem para 2015 agradam-me bastante apesar dos exames e dos trabalhos infinitos que terei de enfrentar logo no princípio de Janeiro. Estou determinada e tenho todas as condições para vencer as adversidades e isso, neste momento, é o mais importante.

8 comentários:

  1. Foi um mês em cheio! Ficas tão gira de cabelo curto!

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão super fofas, principalmente a do meio!
    Bjs <3
    dreamscometrue48.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Foi um mês em cheio, com certeza!

    r: Sim, talvez até lá muita coisa mude e eu perceba que não sou capaz de tanto, mas agora é um desejo que tenho.

    ResponderEliminar
  4. Só coisas boas! E que 2015 seja ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  5. Tão linda! Que venha um ano cheio de coisas maravilhosas.

    ResponderEliminar
  6. tudo o que aqui escreveste podia ter sido exactamente eu a escrever, coisas simples tornaram este mês o melhor do ano e fez-me acabar 2014 em grande, sinto-me tão feliz e acredito que o mesmo aconteça contigo e como tal sinto-me feliz por ti também, tu mereces isso e muito mais que ainda está para vir em 2015, um bom ano querida :)

    ResponderEliminar
  7. Espero que o novo ano seja sinónimo de muito muito sucesso, Carolina. Boas entradas. :3

    ResponderEliminar