London City Art Print - Original Watercolor Painting

Dicas para quem visita Londres pela primeira vez? E para quem é repetente na cidade maravilha?

16 comentários:

  1. Bar do Sherlock Holmes, acho que agora tens o parque do Harry Potter, visitem Greenwich e o parque, há lá umas bolachas de gengibre em forma da bolacha do Shrek e são maravilhosas - aproveitar para a típica foto no meridiano e acertar relógios -
    Atravessem o canal por baixo do rio, Camden Town, babar de fofura no Hamleys...

    Isto para além do básico nos museus e ruas e monumentos mas a verdade é que há tanta coisa em Londres que, mesmo que vás repetir encontras sempre algo novo e não dá para ver nem metade. Aproveitem os mercados também para as compras e souvenirs (regatear sempre se tiverem amor à carteira :D)

    ResponderEliminar
  2. Tens de ir ao Museu de História Natural! Aquilo é fantástico e não se paga nada para entrar. Tens é de ir preparada para esperar porque as filas são enormes. O melhor é ir para lá de manha cedo...
    Também te aconselhava a passear no Hyde Park e comer Fish and Chips (é mesmo muito bom).
    Tenta fazer uma lista dos sítios onde queres ir e ver mais ou menos quanto custam os bilhetes... Pode ser que te fique mais em conta comprar o london pass (http://br.londonpass.com/). Eu quando fui comprei e deu mesmo muito jeito mas já reparei que agora estão mais caros.
    Se quiseres comprar algumas sapatilhas também te aconselhava faze-lo lá, são muito mais baratas que em Portugal :D
    Londres tem mesmo muito para ver. Eu já tive a oportunidade e ir lá algumas vezes e fico sempre com coisas por ver...

    ResponderEliminar
  3. Eu não conheço Londres, nunca lá estive, mas talvez isto te ajude http://www.ballerinabird.com/search?q=London+for+dummies :)

    ResponderEliminar
  4. É uma das minhas viagens de sonho!!

    ResponderEliminar
  5. Também vou lá para o ano pela primeira vez! :))

    ResponderEliminar
  6. não sei, mas se fores, diverte-te ao máximo!

    ResponderEliminar
  7. E podias sempre visitar Os estúdios Warner Bros do Harry Potter, acho que também é em Londres, não tenho a certeza! Quando vão?

    ResponderEliminar
  8. Nem imaginas o quanto eu gostava de ter sugestões fabulosas para ti mas infelizmente ainda não tive a sorte de visitar essa cidade que deve ser para lá de espectacular.

    ResponderEliminar
  9. Londres pela primeira vez: Os pontos principais tais como London Eye, Trafalgar Square, Piccadily Circus, Tower Bridges, Houses of Parliament, South Kensington e seus museus, Museu Madame Tussauds.
    Londres para repetentes: assistir a peça de teatro, musical, dança ou comédia; visitar a Warner Bros Studio, visitar Camdem Town, assistir à mudança dos guardas da rainha...

    ResponderEliminar
  10. QUANDO VAIS LÁ NOVAMENTE? DIZ-ME, DIZ-ME, DIZ-ME!

    ResponderEliminar
  11. É verdade! Tenta ir a um musical. Eu fui ao We Will Rock You e foi espetacular.

    ResponderEliminar
  12. R: Sim, isso é obrigatório. Então como vais em fevereiro, pode ser que o Repórter Jota ainda te ajude. E mais não digo ahah :D

    ResponderEliminar
  13. tira o oyster card (: olha, recomendo Primrose Hill, Little Venice, alias todo o canal de Regents Park, Notting Hill market, Whitechapel Gallery, West End, Brick Lane e um restaurante grego chamado Lemonia!

    ResponderEliminar
  14. Tanta coisa boa para ver...London Eye, Camdem Town, Museu de História Natural, Museu da Ciência, The National Gallery, Trafalgar Square, Palácio de Buckingham, Museum of London, Madamme Tussauds, Piccadily Circus, Soho, sei lá...coisas infinitas para ver. :D

    ResponderEliminar
  15. vou lá este ano pela primeira vez, deve ser uma cidade espetacular c:

    ResponderEliminar
  16. Lembrei-me agora que em Londres abriu o Cereal Killer Cafe! Não sei se são apreciadores dos cereais de pequeno almoço mas basicamente é um sítio com milhões de variedades de cereais e podes comer lá. Acho o conceito divertido, se alguma vez voltar a Londres vou dar um pulinho por lá :)

    ResponderEliminar