Thirteen

SWEET CAROLINE | A Carolina (Também) É Assim

Vocês que me lêem podem ter uma opinião diferente desta - porque escrevo de forma convicta e sei que consigo expressar-me através do blogue - mas a verdade é que uma das minhas maiores dificuldades (como ser social - inerente à minha condição de humana) está relacionada com o começo de conversas. Sou envergonhada quando não conheço as pessoas, não consigo ter ideias brilhantes para conversas geniais quando estou com alguém pela primeira vez e as palavras ficam presas na minha garganta mesmo que momentos depois me lembre de mil e uma coisas que podia ter mencionado ou perguntado. É triste e é frustrante porque me impede de ser eu com tudo o que isso significa mas a verdade é que faz parte de mim. Sei que vai demorar um pouco até eu ser capaz de ultrapassar esta minha característica e, por enquanto, vou-me sentindo mal sempre que não sei o que dizer quando vêm conversar comigo ou me apanham de surpresa. Talvez um dia seja capaz de vos dizer que aprendi finalmente a lidar com pessoas novas de forma expressiva, Carolina e quase instantânea. Até lá, peço desculpa por não saber como reagir.

Sequin Jacket. | Street Fashion | Pinterest

15 comentários:

  1. Juro-te que também sou assim, juro mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Também sou assim e acho que querer (ou presumir que se pode) conhecer uma pessoa através de uma única conversa é errado.

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá, acho que todos nós somos um pouco assim. Tentamos não o demonstrar, mas - e falo por mim que sou como tu neste aspecto - todos temos essa insegurança, especialmente a de não corresponder às espectativas.

    ResponderEliminar
  4. Quando não sou assim, estou a ser parva com essas pessoas, e normalmente acabam por se rir e levar na brincadeira :) Depois é que conhecem o meu outro lado mais "sério".

    ResponderEliminar
  5. Também sou assim! Sou péssima a arranjar conversa

    ResponderEliminar
  6. Também sou assim às vezes, mas depois quando conheço a pessoa não me calo xD *

    ResponderEliminar
  7. Eu também não sei começar conversas.

    ResponderEliminar
  8. como eu gosto de vir ao teu blogue de vez enquando dar uma espreitadela e perceber que não estou só neste mundo!! Gosto mesmo muito do teu blogue! :D *.*

    ResponderEliminar
  9. Sou exactamente como tu. Não sei fazer conversa de circunstância.

    Vem fazer parte da inciativa "Blogger Christmas Wish - Solidariedade" http://missindigo.blogspot.pt/2014/12/blogger-christmas-wish-solidariedade.html

    ResponderEliminar
  10. Eu também sou assim quando estou com pessoas pela primeira vez.

    ResponderEliminar