Thirteen

CORPO | Creme de Mãos: Fleur de Coton da Sephora

As cores giras e femininas da embalagem de 30Ml e o preço igualmente apetecível fizeram com que eu trouxesse este creme de mãos comigo para casa. A Sephora é um verdadeiro mundo e este hidratante - Fleur de Coton - é só mais uma pequena maravilha. 

Sou a maior fã do seu cheirinho suave e a verdade é que não podia estar mais satisfeita com a fórmula super fluída que permite usar pouco produto. É leve, não cola (mil pontos para esta característica!), é rapidamente absorvido e deixa a pele realmente macia. A melhor parte? O preço. Custou 3€ - em vez dos habituais 4,90€ - por ser um dos produtos do mês de Janeiro (corram!) e apesar de eu ter escolhido o "Fleur de Coton" pela sua suavidade existem muitos outros com outros aromas (coco, manga, chocolate, baunilha, framboesa, flor de laranjeira, mirtilo, caramelo...) que com certeza encaixarão de alguma forma nos gostos de cada uma de vós. Para mim foi uma excelente descoberta. Estou encantada com a sua textura perfumada.

3 comentários:

  1. Apesar de não ser adepta de creme de mãos, este deixou-se curiosa. Além dia, a embalagem é linda.

    ResponderEliminar
  2. O meu creme de mãos favorito é o creme da cien do lidl, com óleo de amêndoa e manteiga de Karite, absorve em segundos e tem uma aroma muito suave.

    ResponderEliminar