Fui à Loja do Cidadão. Tirei a senha e reparei que tinha, exactamente, 173 pessoas à minha frente. Conclusão: amanhã lá estarei de novo.

15 comentários:

  1. Já desisti de ir à loja do cidadão, e se for preciso foi ao portal da internet. Se pedires a senha, demora 15 dias a chegar te a casa.

    Beijo
    Andreia C
    http://nerdychillout.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não sei se sabes mas há determinados assuntos cuja vez podes marcar online ou via telefone.
    Por acaso quando fui tratar do Cartão do Cidadão aí a Braga tive de marcar por telemóvel para não correr o risco de ir em vão e funcionou bem. Demoram é muito a atender as chamadas!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho quase quase certeza que consegui marcar de um dia para o outro, mas também tenho impressão que as chamadas terminam às 17h. Boa sorte Carolina, pode ser que amanhã já esteja menos pessoal à espera - ou isso ou vais ter de madrugar...

    ResponderEliminar
  4. Eu quando tinha para aí 8 anos também tive de esperar uma eternidade para fazer o cc, mas este ano, marcámos, chegámos lá às 9 horas, fomos atendidos e viemo-nos embora sem filas! Boa sorte

    ResponderEliminar
  5. Wow!! Espero que amanhã tenhas mais sorte.

    ResponderEliminar
  6. É sempre uma chatice, principalmente numa altura como esta, em que algumas pessoas aproveitam o fim-de-semana prolongado para resolver algumas questões.

    R: Obrigada querida!! :)

    ResponderEliminar
  7. Creedo! Como é possível?
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  8. tens que ir cedo!!!

    Feliz Ano Novo 2015!

    beijinhos

    ResponderEliminar