INSTAGRAM | Janeiro 2015

No primeiro mês deste novo ano consegui finalmente dizer a palavra "Malabarista" e consegui abrir um xarope com proteção para crianças. Recebi um belo 20 na pauta de Espanhol, renovei o meu cartão de cidadão, lutei contra a Estatística, espetei com o telemóvel no chão acidentalmente, estive ausente por terras Instagrâmicas e consegui comprar a minha Lomo Instant' Camera (que espera ansiosamente pela sua incrível estreia). A primeira mensagem que recebi foi do Gui, o primeiro filme que vi foi "The Curious Case of Benjamin Button" e a primeira pessoa que abracei foi a minha avó. Comecei o ano sem moedas nas sapatilhas e quase a perder um pulmão - com tonturas e muita tosse - mas de coração cheio e rodeada de pessoas que me fazem bem. 

Apesar dos medos, dos sustos, da ansiedade e da vontade de atirar a toalha ao chão, eu quero continuar a olhar para Janeiro como o início de um ano promissor no qual estou destinada a cortar metas geniais. Porque depois da tempestade vem a bonança. E depois do susto vem a tranquilidade; depois do medo vem a viagem a Londres; depois das ansiedades vêm os lanchinhos partilhados entre conversas aleatórias. Os últimos dois dias de Janeiro serão passados entre roupas, malas, filmes, séries e descanso. E que Fevereiro seja tudo aquilo que eu quiser fazer dele enquanto vou partilhando os melhores momentos convosco.

6 comentários:

  1. Apesar da ausência instagramica (já temos saudades :b) está mais que evidente que foi um mês preenchido :)

    ResponderEliminar
  2. A casa de bonecas que construíste com o teu pai é mesmo um amor (devo dizer que é mais gira que a minha que foi comprada!). Ando ansiosa por voltar a ver fotografias tuas no feed!

    ResponderEliminar
  3. As fotos do teu instagram estão cada vez melhores! :)

    ResponderEliminar
  4. R: Escrevia, nem acredito xD
    A viagem a Madrid foi fantástica e inesquecível! Fui com a minha mãe e acabei por conhecer as vencedoras portuguesas do concurso do disney channel, ainda hoje falamos de vez em quando no facebook :) O concerto foi das coisas mais maravilhosas de sempre, uma vez que eu era uma fã extremamente dedicada, mas infelizmente não pude conhecê-los pessoalmente /:

    ResponderEliminar
  5. Sou visualizadora assídua do teu instagram e gosto imenso das fotografias que publicas, acho que captas cada coisa de uma maneira original e bonita, de uma maneira muito tua :)
    R: Obrigada! Estou no curso de Ciências da Cultura, com especialização em jornalismo e cultura :)

    ResponderEliminar