LUCKY 13 | Tão Bom!

Independentemente de estar no fundo do poço ou no topo do telhado (lembram-se?!), tenho sempre temas para partilhar. Saber que posso partilhar as fotografias que tirei num evento, divagar sobre a minha vidinha académica ou armar-me em crítica de cinema sem qualquer tipo de restrições faz com que eu me sinta bem por aqui. O LUCKY 13 permite-me chegar até vocês sem pressões e tem um nome que não me obriga a escrever exclusivamente sobre moda ou dramas amorosos e isso permite-me fazer dele aquilo que idealizo todos os dias. É a melhor parte de ter um blogue abrangente e generalista, confesso.

Vocês estão carecas de saber (adoro esta expressão!) mas eu volto a dizê-lo: não seria capaz de ter um blogue especializado. Essa coisa de ter que opinar seeeeempre sobre produtos de beleza, de escrever seeeeempre sobre política ou de fotografar seeeeempre trapos e trapinhos não é para mim. Eu gosto é de escrever sobre o que me dá na real gana, de misturar os dramas universitários com as músicas do momento e de me dar a conhecer através dos textos mais indignados ou apaixonados. Adoro que me sigam e que me visitem sem saberem a temática do próximo texto. E adoro não ter planos ou obrigações para com este espaço.

Keep Calm and Be Rich | via Tumblr

17 comentários:

  1. E é por isso que adoramos o teu blogue! :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu preciso blogues assim do que blogues que só falam de uma coisa em específico, salvo raras excepções :)

    ResponderEliminar
  3. Ia dizer o mesmo que a Ju mas ela adiantou-se eheh :)

    ResponderEliminar
  4. Eu já tive um blogue mais voltado para a beleza e não consegui manter. Acho muito mais genuínos os blogues de carácter generalista e muito mais convidativos a serem lidos. Como tu, odeio sentir-me presa a determinados assuntos então tudo o que me der na telha, escrevo e nada nem ninguém tem nada a ver com isso.
    Como a Ju disse em cima, é por isso que gostamos do teu blogue :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. É esse tipo de blog's que mais gosto :)

    ResponderEliminar
  6. O teu espaço é, sem dúvida, imprevisível e genuíno, com um toque Carolina que não pode vir de mais nenhum lado e é isso que me faz vir cá todos os dias e ou ficar de beicinho quando já li tudo ou de olhos a brilhar quando algo novo aparece. A blogosfera ficaria paupérrima sem o LUCKY 13 e sem a Carolina :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro ler-te e adoro que o teu blogue seja assim. Identifico-me bastante ;)

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente prefiro blogs como o teu. Falas daquilo que queres e eu posso escolher o conteúdo que me interessar ler - o que normalmente é tudo, mesmo que não comente. :)

    R: Por acaso o perfume não tem um cheiro super doce, senão eu também já tinha enjoado. Na categoria de perfumes que não são doces, prefiro os da Calvin Klein.

    ResponderEliminar
  9. Aplaudo de pé este texto!! É isso que adoro quando cá venho. O isto ser tudo menos mais do mesmo... é sempre algo diferente e original.

    ResponderEliminar
  10. Também é com blogues generalistas que mais me identifico, não gosto de estar presa a um assunto.

    ResponderEliminar
  11. é por isso que adoro o teu blog! sei que encontro qualquer assunto, de coisas totalmente aleatórias mas com sentido! Não aprecio blogs só de moda, ou só de música, etc. gosto de blogs que me entretenham e com que me identifique! Parabéns pelo Lucky 13 :)

    ResponderEliminar
  12. Gosto de ter o meu onde escrevo sobre tudo, mas já pensei em criar um site especializado para efeitos de currículo. Falta-me tempo para isso, acho que se não trabalhasse o dia inteiro avançava com a ideia, sendo assim quando publicasse algo já estaria desatualizado.

    ResponderEliminar
  13. Idem aspas a este post! O meu blog, até o nome está ligado a essa ideia, mistura alimentação, moda, beleza, atualidade, opiniões pessoais...ora tudo. Não é essa a verdadeira essência de um blog? :)

    Blog

    ResponderEliminar
  14. É uma das coisas que mais gosto no teu blog, a diversidade de temas :)

    ResponderEliminar
  15. Também não consegui escrever sempre sobre o mesmo tema. Acho que me cansava! É a diversidade que me atrai mais nos blogs e o teu não é excepção, claro!

    ResponderEliminar
  16. E é isso que eu também adoro no Lucky 13!

    ResponderEliminar