"Porque sou um Homem."

22 comentários:

  1. Já tinha visto. Está completamente viral! Grandes miúdos. Acabaste de me lembrar que tenho de o mandar a um colega meu, thanks x]

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto esse vídeo e achei que o conceito estava muito bom. Devia-se começar a olhar mais para isto. Grandes crianças! :)

    ResponderEliminar
  3. O video está simplesmente fantástico! :))

    ResponderEliminar
  4. É super amoroso o vídeo.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  5. eu estava a almoçar quando a cristina ferreira o mostrou no programa e parei completamente para ver. isto devia ser um exemplo para muitos homens que andam aí :)

    ResponderEliminar
  6. A visão sobre a violência sempre foi esta: não deve separada por géneros. Não falo apenas da situação inversa, falo nas pessoas como um todo. Uma mulher bater numa mulher, ou um homem bater num homem, devia estar no mesmo patamar que um homem bater numa mulher. De resto, vídeo 5*. :)

    ResponderEliminar
  7. Deveras bonito de ser ver! :)
    É de pequeninos que se aprendem os grandes valores do saber ser, saber estar e saber comunicar!! Gostei, crianças adoráveis! :D

    ResponderEliminar
  8. R: Também ainda estamos no início desta época de saldos, as reduções no geral ainda não são significativas, mas já é possível fazer alguns achados :)

    ResponderEliminar
  9. É lindo e eu até me emocionei um bocadinho :)* Mas o mais incrível é que como é que, em Portugal, morreu mais mulher em 2014 do que em 2013 sendo que tem sido feito tanta coisa para alertar e prevenir este flagelo.

    ResponderEliminar
  10. Senti-me muito sensibilizada com este pequeno video. Que de pequeno nada tem. É uma enorme mensagem e, permitam-me a expresão, uma ainda maior chapada sem mão a todos os "homens" desse mundo! Acho que fizeste muito bem em partilhar minha querida!

    Um beijinho grande,

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  11. Eles são as coisas mais fofas de sempre. E este vídeo está brutal, "porque não é suposto bater em raparigas" e até os míudos sabem ver isso.

    ResponderEliminar
  12. r: sim, o caso que estava a falar era mesmo esse "apenas uma amiga, bla bla bla", nós sabemos distinguir as coisas e vemos muito bem que tipo de amiga é, acho que era isso que queria vos passar percebes? aquele tipo de amiga que não nos parece apenas amiga, entendes? eu também sou ciumenta, muito mesmo mas também sei distinguir as coisas !

    ResponderEliminar
  13. Vi este vídeo no outro dia (partilhei-o até) e acho-o a coisa mais fantástica! A ideia foi genial e traz com ele uma mensagem fortíssima! :)

    ResponderEliminar
  14. Adorei este vídeo, está super amoroso :D

    ResponderEliminar