Thirteen

QUERIDO PAI NATAL | Lomo' Instant Camera

Enquanto toda a gente se baba para as cores fabulosas das Instax Mini 8, eu vou-me focando noutros modelos de máquinas instantâneas. E já tenho duas em mente. Uma delas é a Lomo' Instant Camera - que reúne o melhor dos dois mundos e que nos deixa diversificar imenso na hora de fotografar apesar de manter o aspecto das fotografias antigas tão típicas das máquinas lomográficas.

Esta é, na minha opinião, a câmara instantânea mais original e completa. Aliada a um design giro e inovador, vence as outras máquinas instantâneas pela sua versatilidade. Permite-nos usar diversas lentes (olho-de-peixe, grande-angular...), diferentes tempos e tipos de exposição e vários filtros de cor com a vantagem de vermos o resultado no minuto a seguir ao clique. Pai Nataaaaal?

6 comentários:

  1. As Instax Mini nunca me chamaram à atenção agora esta... Não me importava nada de a ter :D

    ResponderEliminar
  2. R: Eu se fosse era na última semana de janeiro

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esta maquina e adorei saber que existe uma que faça isto tudo. Sem dúvida alguma que vale mais a pena esta do que a outra.

    ResponderEliminar
  4. espera.. acho que já percebi!! esta máquina tira logo as fotos no momento no papel? se é isso.. que máximo!!
    podes dizer-me se foi muito cara?
    o papel das fotos não vem com a máquina quando compras, ou vem?

    ResponderEliminar
  5. Tenho duas em mente mas, por enquanto, pedincho apenas a Lomo' Instant Camera que reúne o melhor dos dois mundos e nos deixa ... lomographycamera.blogspot.com

    ResponderEliminar