ROSTO | Pó Compacto: Fit Me da Maybelline

O pó compacto é um produto que utilizo diariamente por cima da minha base e que não dispenso apesar de me recusar a gastar dezenas de euros num artigo cosmético deste tipo. Serve para fixar a base e para eliminar alguns brilhos indesejados e, nesse sentido, é um excelente bónus numa maquilhagem natural e rápida como a minha.

Hoje venho falar-vos dquele que tenho vindo a utilizar nos últimos meses: Fit Me, da Maybelline. Está disponível em dezoito tons diferentes (ainda que por terras lusitanas existam apenas seis) e pode ser encontrado em hipermercados (eu comprei o meu no Continente) por um preço simpático que varia entre os 9€ e os 12€. É um pó compacto matte - sem brilhos. Possui uma textura muito leve e confortável, permite um acabamento natural, dura uma vida (eu estou a usá-lo há mais de três meses) e vem bem acondicionado numa embalagem prática e resistente que traz um espelho de tamanho razoável e uma esponja (para quem preferir esse artigo em detrimento do habitual pincel - não é o meu caso). Apesar de eu utilizar uma base de grande qualidade que dispensa outros artigos para manter o aspecto aveludado (esta), noto que este menino vem fortalecer a sua durabilidade. Adapta-se bem ao tom do meu rosto (se interessar, eu uso o número 130), aperfeiçoa a minha maquilhagem e não necessita de quaisquer tipo de retoques durante o dia. Recomendo. 

5 comentários:

  1. Para mim o pó compacto é um must have, tem é de ser matte.
    Dessa gama só usei uma base em stick e o corretor, que com muita pena minha está quase sempre esgotado!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Desta linha da maybelline já experimentei a base (que infelizmente é escura e só dá para usar no verão) e o concealer (que recomendo vivamente, caso um dia queiras experimentar, visto que o preço é bastante acessível), mas não este pó. (:

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho que comprar um e ficou curiosa com este. O problema é que no supermercado não dá para verificar bem a cor, o que poderia cair no erro de escolher a errada e desperdiçar dinheiro.

    ResponderEliminar
  4. resp: O da A. é qualquer coisa mesmo ahahah Não sei onde ela vai buscar as imagens dela e juro-te que já varri a net toda mas não encontro nada igual :c
    Mas estás sem duvida nenhuma nos meus favoritos não nunca vi aqui nenhuma imagem que não gostasse! São sempre tão clean tão fofinhas... pronto, gosto! xD

    ResponderEliminar
  5. Podias falar um bocadinho da tua rotina de maquilhagem? Por favor :)

    ResponderEliminar