AMOR | O Bom Dia e os Minutinhos Extra

A maior prova de amor que me podem dar é conseguirem arranjar tempo para mim. Sinto que me repito quando falo sobre as coisas que me apaixonam mas não há nada - nada, repito - que me deixe mais contente do que uma mensagem inesperada ou uns momentos a dois no meio duma semana confusa, exigente e complicada. A segurança, a tranquilidade, a confiança (...). Tudo isso é impagável exactamente porque demonstra o esforço e o empenho que servem de base a qualquer relação. E saber que me consigo entregar a 100% - talvez mais do que devia, mas não sei fazê-lo doutra forma - entre todos os medos e angústias permite-me chegar a uma conclusão muito simples: estou no lugar certo e o risco que corri tem vindo a demonstrar-se o mais indicado apesar das minhas dificuldades e lutas diárias.

-

17 comentários:

  1. Tão bonito. Realmente ter alguém que se interessa e que arranja tempo para estar connosco merece um lugar especial no nosso coração!

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente. Quando alguém se esforça por ter um tempinho que seja para mim no meio da sua vida atribulada o meu coração tende a encher-se de gratidão.

    ResponderEliminar
  3. concordo contigo. normalmente até prefiro que em vez de me oferecerem prendas nas datas especiais, guardem o dinheiro para irem ao cinema, jantar ou outro sítio qualquer comigo. O tempo e a atenção são mesmo a prenda mais valiosa que podemos dar a alguém!

    ResponderEliminar
  4. É realmente uma grande satisfação quando arranjam tempo para nós, só para nós, quando se esforçam por isso, Acho que não podia haver nada melhor do que isso num dia inesperado!

    ResponderEliminar
  5. Quando não existe tempo, algo não está bem... Quando existe mais um pouco, tudo esta bem (;

    ResponderEliminar
  6. Percebo-te perfeitamente, e identifico-me! :)

    ResponderEliminar
  7. É sempre bom quando há um tempinho extra, é essencial! :)

    ResponderEliminar
  8. A melhor coisa do mundo é interessares-te por alguém que também tem tanto interesse por ti :)

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que está a valer a pena e sim, quando têm tempo para nós é do melhor <3

    ResponderEliminar
  10. E mesmo que sejam só uns minutinhos, já valem tanto a pena *.*

    ResponderEliminar
  11. Não é fácil confiarmos tanto, sem medos ou inseguranças... mas quando tentamos e conseguimos fazê-lo... quando nos dão provas de que podemos fechar os olhos e deixar que nos guiem... não há melhor no mundo!!! :*

    ResponderEliminar