Dia dos Namorados: sim ou não?

12 comentários:

  1. Para mim, um sim gigante! Tudo bem que é só mais um dia e blá blá blá, mas é sempre mais uma razão para comemorar (:

    ResponderEliminar
  2. Sou indiferente a esse dia, mas pode dever-se ao facto de não ter namorado

    ResponderEliminar
  3. Depende do casal, mas acho que se for bem aproveitado é uma boa oportunidade para passar um dia de qualidade com a cara metade. Só acho que não devia ser mais uma ocasião para oferecer prendas, esse dinheiro devia ser usado numa ida ao cinema a dois, num jantar, numa mini-viagem, numa experiência radical qualquer ou em qualquer actividade que envolvesse um dia bem passado a dois :)

    ResponderEliminar
  4. Sim mas não apenas no dia 14 de Fevereiro como durante todo o resto do ano. Acho que nunca é demais mimar quem amamos...

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto da ideia mas não gosto do consumismo. Eu gosto do meu namorado o ano todo. não acho que um dia de correria e prendas faz fazer diferença. Mas nós somos muito pacíficos com essas coisas mas há gente que realmente acha importante comemorar.

    ResponderEliminar
  6. Nhé! xD Não é algo que me traga grande ansiedade, mas também não me passa completamente ao lado... acho que é mais uma "desculpa" xD No ano passado tive o primeiro dia dos namorados com o Kyle, e fomos jantar fora... mas foi mais para aproveitar essa desculpa do tipo "pai, mãe, é dia dos namorados, posso ir jantar fora com ele?" xD Este ano vamos a um concerto dos Xutos, apenas porque calha nesse dia xb

    ResponderEliminar
  7. Para mim é um dia como os outros, a diferença é que parece que toda a gente está apaixonada nesse dia.. Provavelmente, mais que nos outros dias todos.

    ResponderEliminar