Thirteen

BLOGOSFERA | Solemnize

Descobri o Solemnize apenas esta semana mas faço questão de o recomendar hoje mesmo pelo seu conteúdo bem estruturado e pelo seu design apelativo e personalizado. O blogue da Ana mistura o carácter profissional das dicas mais técnicas com o lado pessoal dos seus gostos e objectivos e é isso que faz dele um local de visita obrigatória. Conta com apenas 7 seguidores - eu incluída! - e é a prova de que as estatísticas não são, necessariamente, um medidor de qualidade.

A Ana vive em Lisboa e desde Janeiro que partilha connosco um pouco mais do seu dia-a-dia. O objectivo? Escrever. Sobre tudo e sobre nada. Sobre muita coisa e sobre menos um bocadinho mas, sobretudo, sobre todas as coisas que a apaixonam, sobre o seu estilo pessoal e sobre aquilo que a inspira. Pessoalmente tenho adorado o tom descontraído mas ao mesmo tempo muito cuidado do blogue em questão. O Solemnize vai-me ficar debaixo de olho com a certeza de que tem muito para dar. É um projecto - com pernas para andar e pronto para evoluir! - que me terá como leitora sempre que possível.

13 comentários:

  1. Fui espreitar o blogue e adorei, obrigada por nos dares a conhecer blogues tão bons :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas fui ver e parece-me interessante. :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas gostei muito agora que fui espreitar :)

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa e vou já dar uma vista de olhos *.*

    ResponderEliminar
  5. Ohhhhhhh, vi pelo face o teu post mas nem imaginei um post no blog!
    Muito, muito obrigada!
    Se já seguia o teu blog pelo conteúdo fantástico e pela descontracção, acredita que agora vou seguir também pela pessoa que está por detrás dele! :)

    O blog ainda está assim muito no começo, tem só 2 meses ainda mas é com pessoas como tu que acredito que vai chegar longe!
    E ja sabes, se quiseres ver algum tema retratado, uma mudança ao blog, ou apenas cuscar um bocadinho, sabes onde me encontrar!

    Beijinhos e mais uma vez muito obrigada :)

    ResponderEliminar