INSTAGRAM | Fevereiro 2015

Graças à grande queda do meu telemóvel no mês passado equacionei a hipótese de não ter fotografias para partilhar este mês. No entanto, Fevereiro começou em Londres ao lado do Gui e o Instagram foi sendo actualizado à custa de smartphones alheios, primeiro em Londres e depois em terras bracarenses.

Fevereiro ficou marcado pelo orgulho de ver o Gui a atingir mais uma meta, pelo adeus ao estágio que me proporcionou outras determinações profissionais e pelo pequeno susto que me levou às análises clínicas e ao electrocardiograma. Fevereiro foi o mês das férias no fim dum semestre completamente exaustivo e o mês do regresso à Faculdade, à Praxe e aos apontamentos. Fevereiro de 2015 simbolizou a conquista de ter feito três semestres sem deixar cadeiras para trás e sem precisar de exames fora de horas e foi, no geral, um mês feliz, de tranquilidade, de amigos e de amor. 

Apesar de sentir que Fevereiro ficará para sempre por mim visto como o mês em que fizemos a nossa primeira viagem a dois, também sinto que olharei eternamente para Fevereiro como algo maior e igualmente marcante. Fevereiro foi um mês de certezas, de motivação e de muiiiitas publicações no LUCKY 13. Esperemos que Março seja tão bom ou ainda melhor para todos. E, de preferência, entre fotografias, passeios e muito sol.

5 comentários:

  1. O ramo é tão bonito! :)
    Março há de ser tão bom e marcante que Fevereiro!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Parece que, no geral, foi um bom mês...espero que março também seja assim :)

    ResponderEliminar
  3. Que mês haha Espero que tenhas muitos assim e que aquele susto não passe disso mesmo! (:

    ResponderEliminar