LONDRES, INGLATERRA | Camden Town

Camden é uma das zonas mais originais da cidade de Londres. Pelos mercados, pelas pessoas, pelos edifícios, pelos souvenirs ao preço da chuva (é aqui que devem comprar as lembranças para a família e - se tiverem personalidade para tal e amor à carteira - regatear por preços ainda mais baixos) e pela diversidade cultural que se mistura entre cheiros de comida e lojas. 

O bairro de Camden é conhecido pelos estilos variados, pela música, pela animação e pelo canal que nos liga a Little Venice mas, na minha opinião, pode ser facilmente classificado como um pequeno mundo que vale pelo passeio e pelo ambiente alternativo. Merece sempre a visita dos turistas que decidem ir até Londres sendo que, ao fim-de-semana, há mais movimento.







7 comentários:

  1. Não conhecia esse sítio! Quando for a Londres, já sei :)

    ResponderEliminar
  2. Uma das coisas de que mais me lembro, da minha viagem a Londres, foi de ter tido a oportunidade única de ver a Amy Whinehouse em Camden Town.

    ResponderEliminar
  3. Acho que tenho um dom divino em mim para regatear. É algo que consigo naturalmente :b E Camden Town é um excelente palco para isso :D

    ResponderEliminar
  4. Parece ser um local muito encantador, tirado de um filme ou algo assim

    ResponderEliminar
  5. uns dos pontos altos da minha viagem a Londres foi o Camden market, é um sítio que vale 100% a pena visitar.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tão giro! Estes posts estão a dar-me uma grande vontade de ir a Londres!

    ResponderEliminar
  7. das coisas que mais me lembro desse sítio é mesmo o cheiro da comida ^^

    ResponderEliminar