LONDRES, INGLATERRA | Stamford Bridge Stadium

Numa manhã fresquinha - como todas, diga-se - decidimos ir passear até à zona do Estádio do Chelsea. Gostamos os dois de futebol e, apesar de considerarmos que o preço do bilhete não iria compensar aquilo que iríamos ver na tour (20£00 - ou 17£00 com marcação feita através da internet - pareceu-nos exagerado) lá fomos nós à descoberta duma zona menos turística para um pequeno vislumbre do enorme Stamford Bridge Stadium e um passeio pelas redondezas que nada têm a ver - em termos arquitectónicos e demográficos - com o centro de Londres.

Não tenho muitas fotografias (estava demasiado frio para isso, como poderão ver mais abaixo!) mas criámos memórias muito giras (e sim, enganamo-nos na Estação - mea culpa, desta vez - e fomos dar uma voltinha até Stamford Brook) e tivemos direito a um passeio diferente daqueles que fizemos nos restantes dias. Não é um local que recomende às pessoas que visitam Londres pela primeira vez (a não ser que sejam completamente fãs do Chelsea e queiram pagar as 20£00 para entrar no Estádio, a zona envolvente não é obrigatória para turistas com pouco tempo) mas é uma zona interessante que foge ligeiramente aos estereótipos arquitectónicos ingleses. Não me arrependo de lá ter ido. Penso até que estes locais menos óbvios - e desnecessários para muita gente - ofereceram diversidade à nossa viagem, cortando qualquer tipo de monotonia que pudesse eventualmente existir.







6 comentários:

  1. Aww que inveja, quem me dera ter lá ido ao Estádio do Chelsea!

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto ir a londres!!! :)

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Neste momento não pagava para entrar no estádio mas confesso que se fosse há um ano atrás pagava ahah. Eu sei que ele já não joga no Chelsea, mas continuo a achar que essa foto ficava melhor com o David Luiz! :p

    ResponderEliminar
  4. Muito sinceramente acho que não ia aí :p Até fiquem com frio de te ver toda encasacada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o problema é o frio então acho que só poderás visitar Londres em Agosto :p Este foi o meu estado normal sempre que estava num espaço exterior!

      Eliminar
  5. É um dos sítios que tenho de visitar quando lá for!

    ResponderEliminar