Thirteen

LONDRES, INGLATERRA | Victoria's Secret

Que blogue seria este se não houvesse uma publicação sobre o espaço da Victoria's Secret? Não seria meu, com certeza. A loja da marca em Londres é um verdadeiro mundo com quatro andares, miúdas loucas, homens encostados às paredes a suspirar de tédio e artigos de desfile expostos em todos os cantos. Muitos perfumes, muitos cremes, muitas mochilas e bolsinhas, muitas asas, muitas rendas, muitas cores, muitos cremes, muita roupa interior, muita roupa de praia, muitos cãezinhos de peluche, muitos básicos, muitas mensagens provocadoras, muita roupa de ginásio e muitas funcionárias simpáticas e disponíveis.

A Victoria's Secret é a minha marca de eleição e as suas lojas são o meu calcanhar de aquiles. Não tenho o hábito de pintar as unhas, não sei fazer maquilhagens elaboradas e não uso sapatos de salto com frequência mas se falarmos em roupa interior - e se focarmos, em particular, a roupa interior da Victoria's Secret - a história transforma-se por completo e o meu lado de rapariga a sério - ou o meu Hulk mode, como eu e o Gui gostamos de lhe chamar - sobressai de imediato.

As minhas compras em Londres resumiram-se, sem coincidências, a uma só loja: Victoria's Secret. Porque para além de aplaudir o conceito de democratização da marca - porque há produtos para todos os gostos e carteiras -, conheço por experiência própria a qualidade dos artigos e, nesse sentido, reservei uma parte do meu dinheiro para gastar especialmente na loja que não encontro sempre quero ou preciso. E depois de deambular pelos vários andares, de comparar preços, promoções e tecidos, lá trouxe algumas pecinhas para a minha colecção.

A maior falha? Não ter fotografado a loja por estar demasiado fascinada com os detalhes, as colecções e a diversidade de artigos. A parte engraçada? Ver os homens a olhar uns para os outros com aquele ar de "eu compreendo a tua dor, amigo" enquanto acompanhavam as suas namoradas, esposas, mães, amigas e irmãs na compra infernal de artigos completamente femininos. O lado mau? Não poder comprar os maravilhosos cremes da marca porque decidi viajar com a Ryanair.





13 comentários:

  1. É pena não teres mais fotos, com certeza que iria ficar encantada.

    ResponderEliminar
  2. adoro roupa interior!! e a da vistoria secret é tipo um sonho, quem me dera!

    ResponderEliminar
  3. Também partilho todo esse agrado pela Victoria's Secret! Parece que é um mundo completamente paralelo ao nosso, entramos num espaço absolutamente diferente :)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Não. Fiz uma viagem a Londres no início do mês :)

      Eliminar
  5. Eu estive na loja da Bond Street e adoreeeeeeeeei! Na altura em que fui (Dezembro 2013) as montras estavam com os outfits do desfile de 2013 e estava maravilhoso!!

    ResponderEliminar
  6. Ahaha Acho piada aos homens nas lojas, mas depois até "agradecem" xD

    E eu nunca entrei numa Victoria Secret, sei da existência da loja no aeroporto, no entanto, nunca lá fui. :(

    ResponderEliminar
  7. Adorava entrar numa nem que fosse para suspirar um bocadinho!

    ResponderEliminar
  8. A lingerie é um dos meus guilty pleasures! Perco-me completamente! E a VS é um desejo de consumo, também tenho umas coisinhas! E os cremes, meu Deus? Os cremes são maravilhosos!

    ResponderEliminar
  9. Gostava de ir um dia a essa loja :) Ofereceram-me dois cremes de lá e gostei :) *

    ResponderEliminar
  10. Por aqui as lojas também são fantásticas!

    ResponderEliminar