LUCKY 13 | Thank You

Criei o blogue na fase de transição e de descoberta que antecedeu o meu ingresso no Ensino Superior e agora que penso nisso chego à conclusão de que não podia ter escolhido uma melhor etapa para dar um novo rumo à minha escrita. Este espaço acompanhou as minhas opiniões, os meus dramas, os meus interesses e as minhas alegrias sem nunca me limitar ou exigir filtros e deu um novo lugar aos meus registos mais sérios e banais. Há melhor do que isso? Não há.

Durante mais de um ano e meio escrevi no LUCKY 13 sobre corações cheios e corações partidos, sobre filmes e livros, sobre cosméticos e desporto, sobre dramas académicos e cidades espalhadas pelo mundo. E todos os dias me surpreendo com a minha necessidade de colocar o blogue nas minhas tarefas diárias sem pretensões de vir a ser conhecida. E é engraçado para mim perceber que o blogue tem sido cúmplice de mil e um momentos importantes da minha vida. É interessante ler textos de há um ano atrás e conseguir perceber o que senti quando os escrevi. Mas a melhor parte é mesmo o exercício de reflexão que gosto de fazer e que me permite perceber se a minha opinião mudou por completo, se se manteve ou se apenas se tornou mais flexível. E eu não mudei. Eu cresci, corrigi aquilo que achei que devia corrigir e o blogue cresceu comigo. E se há um ano atrás vos agradeci por me fazerem sentir bem neste espaço, hoje volto a fazê-lo.

Porque não sou só eu que me permito olhar para este espaço como um refúgio longe de discussões ou dramas e como uma porta para o conhecimento, a informação e a actualidade. É certo que evito sentimentos à flor da pele e ideias expressas de cabeça quente (talvez seja esse o segredo para não conspurcar o blogue com nuvens negras) mas eu também me sinto bem aqui por vos ter desse lado. São também vocês que me fazem sentir em casa, que me aconselham quando acham que devem, que me motivam a escrever sobre A, B ou C e que alinham nas minhas parvoíces. Eu escrevo muito, pouco, nada ou assim-assim e há sempre alguém desse lado com palavras para partilhar. Obrigada.

Gorgeous | via Tumblr

12 comentários:

  1. E eu acho que posso dizer o mesmo que te disse há um ano atrás. "Nós é que agradecemos o facto de haver um blogue tão especial e completo mas, ao mesmo tempo, tão simples como o teu!". Parabéns, Carol! Pelo excelente blogue, pelos textos incríveis e pelas sugestões imperdíveis. Obrigado pelos conselhos, pelas oportunidades (não me esqueço do "Tempo de Antena"!) e por me perceberes tão bem. Fazes a diferença, não tenhas nunca dúvidas disso. Portanto nós, seguidores, é que temos de agradecer-te :)

    ResponderEliminar
  2. Confesso que já fui daquelas que te seguiram, deixaram de seguir, e cá estão outra vez! Não sei se aconteceu tudo isso neste blog ou num anterior, mas sei que isso aconteceu... e ainda bem que assim foi! O que interessa é que agora adoro o teu blog e o que aqui partilhas, e percebo o que dizes sobre não trazer nuvens negras para o teu espaço. Também evito fazê-lo no meu blog e por isso mesmo criei um blog privado para depositar todo o lado negro que me atinge, tal como atinge toda a gente. Continua o bom trabalho! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu é que te tenho de agradecer. Devo dizer que os meus dias ficam mais felizes quando tenho posts teus para ler no meu feed :D

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a tu, que cresceste e que nos mostraste o teu mundo. Obrigada Carolina por fazeres parte do mundo dos blogues :D

    ResponderEliminar
  5. ora essa :D e espero que fiques por aqui!

    ResponderEliminar
  6. Conheço o teu espaço há pouco tempo, que tenhas muito sucesso :)

    ResponderEliminar
  7. Que o teu blog cresça cada vez mais :DD

    ResponderEliminar
  8. R: A mim acontece-me isso depois da época de recurso... Como já não há nada a fazer, os professores aproveitam-se e estão imeeeeenso tempo para lançar as notas e isso também se torna sufocante!

    Tu agradeces-nos, mas obviamente nós também temos de agradecer! Parabéns pelo espaço mais do que espetacular (:

    ResponderEliminar
  9. Estejas onde estiveres, eu irei sempre estar. Adoro a tua versatilidade, escrita e a forma como expões os temas :D

    ResponderEliminar
  10. O LUCKY13 é dos melhores blogues que conheço. Obrigada nós! :) *

    ResponderEliminar
  11. É um prazer acompanhar-te ao longo desde tempo! Porque apesar de ter estado um pouco afastada da blogosfera nos últimos meses, nunca deixei de visitar o teu cantinho e de te ver crescer. Tenho a certeza que cá vais continuar por muito tempo.

    ResponderEliminar