Thirteen
tumblr_ni0n6eLSZL1ralhjko1_500.jpg (500×501)

Qual é a tua profissão de sonho?

24 comentários:

  1. Curiosamente acabei de responder a um comentário com uma pergunta muito semelhante xD A profissão ao certo ainda não sei, mas quero algo que me permita falar muitas línguas diferentes e permitir-me conhecer outros países.

    ResponderEliminar
  2. ser engenheira quimica numa grande empresa de cosméticos ou medicamentos :) pouco trabalho e muito dinheiro de preferência ehehe

    ResponderEliminar
  3. Médica legista :) Mas como não passa mesmo de um sonho, ultimamente tenho constatado que trabalhar em certas forças policiais ou no inem seria uma boa aposta.

    ResponderEliminar
  4. O que eu gostava mesmo de ser era Investigadora Criminal, mas aqui em Portugal há pouca saída nessa área *.*

    ResponderEliminar
  5. r: Eu como massa com quase tudo, mas a minha preferida é uma que vai ao forno com cogumelos e atum. Não sei se conheces, mas de qualquer das formas deixo aqui mais ou menos como faço - a quantidade dos ingredientes já faço a olho :p Colocas a massa a cozer. Entretanto, à parte - e podes usar um tacho ou frigideira - colocas um pouco de azeite e cebola. Deixas alourar e juntas polpa de tomate ou tomate fresco caso gostes mais. Deixa-se estar um bocadinho e junta-se os cogumelos e o atum até estes cozinharem. (nesta parte eu gosto sempre de colocar um pouco de pimenta). Quando estão cozinhados junta-se a massa e envolve-se bem. Por fim é só colocar numa travessa com queijo ralado por cima e levar ao forno. Fica uma delicia :)

    ResponderEliminar
  6. Bióloga! Não sei se siga biologia marinha, botânica ou ainda algo relacionado com o DNA e as moléculas (esqueci-me do nome assim de repente!)

    ResponderEliminar
  7. Normalmente também só faço para mim e para a minha mãe que o meu pai não gosta muito das misturas que leva :) Quero fazer-te uma pergunta :p Como és de Braga já alguma vez foste à Spirito? Tenho uma grande curiosidade em experimentar mas como não sou de nenhuma cidade onde exista só mesmo quando for ao Porto de visita. É um bom local, os preços são acessíveis? :)

    ResponderEliminar
  8. Já estás farta de saber mas Medicina Veterinária (medicina felina se tudo correr bem)

    ResponderEliminar
  9. Já fui comercial, já fui secretária, já fui directora operacional, hoje sou directora geral, mas a minha profissão de sonho, desde miúda, continua a ser recepcionista de uma clínica médica, o porquê não sei, mas continuo a pensar assim:)

    ResponderEliminar
  10. A minha profissão de sonho sempre foi ser Professora. Fui durante 5 anos. Hoje, sou gestora, e tenho de arranjar "outra profissão de sonho."

    ResponderEliminar
  11. Já fui Relações Públicas e gestora de comunicação, mas o meu sonho é ser marketeer

    ResponderEliminar
  12. investigadora na área da oncologia.. e com persistência consigo :)

    ResponderEliminar
  13. É complicado termos a certeza de que determinada profissão é a que temos como profissão de sonho. No meu caso, eu sinto que tenho várias opções de profissão de sonho mas o ponto fulcral é que tem de estar directamente com viagens.

    ResponderEliminar
  14. Advogada,Arqueóloga ou ir para o ramo da tradução, não sei bem.
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Quero ser tanta coisa e tenho tantas paixões que acho que escritora é a única profissão que me permite ser um pouco de tudo o que quero e gosto.

    ResponderEliminar
  16. Educadora de infância. Amo estar rodeada de crianças!

    ResponderEliminar
  17. neste momento, a que tenho. Ser Professora é a minha profissão de sonho. :)

    ResponderEliminar
  18. Sempre tive um fascínio pelas letras e adorava dar aulas de Português. No entanto, com o tempo novas visões surgiram! Estudo Fisioterapia e estou feliz com a minha escolha! A Psicologia é também uma área que me fascina IMENSO! Gostava muito de um dia poder vir a trabalhar em Fisioterapia na Saúde Mental ou até quem sabe, virar-me mesmo para a Psicologia!!!

    ResponderEliminar