Thirteen

INSTAGRAM | Março 2015

Março foi um mês feliz. Pelos raios de sol e pelos blusões que vieram substituir os casacos de pêlo, pelo Exame de Código e pelo início das minhas incríveis aulas de condução. Em Março terminei as publicações sobre Londres, escrevi menos do que nos dois meses que lhe antecederam, comecei projectos novos, experimentei a minha Lomo Instant Camera, fotografei um Festival de Tunas, conheci muita gente nova e descobri algumas coisas importantes sobre mim própria e sobre as minhas relações interpessoais.

Março foi o mês das (in)certezas, das comidas gordichonas e das conversas sérias, profundas e genuínas. Foi o mês dos amigos, do namorado, das lágrimas e dos sorrisos, dos sentimentos à flor da pele, da visita de estudo à Sé de Braga, das calças rasgadas e dos chocolates. Março foi um mês intenso, com algumas preocupações mas com muitos dias felizes e algumas palavras de segurança.

7 comentários:

  1. E que Abril seja ainda melhor, Carolina :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que Março foi para ti, um mes feliz! O que mais gosto nas tuas fotos é que demonstram sempre organizaçao e são tao "clean" :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o mês de Março... é o meu favorito!

    ResponderEliminar
  4. Que abril seja ainda melhor! Bom mês, Carol! (:

    ResponderEliminar