LUCKY 13 | (Im)Previsibilidade

Não sei se acontece o mesmo desse lado mas eu olho para o carácter generalista do meu blogue como uma vantagem nos dias em que a inspiração e a vontade de escrever não sintonizam. E nessas alturas - quando quero escrever e quando quero actualizar o blogue mas a formulação de palavras não colabora - recorro a quatro ou cinco temas menos pessoais que me permitem escrever sem me expôr e sem fugir à premissa de não publicar textos mais negativos quando estou aborrecida, triste ou chateada. Gosto de saber que, independentemente da minha disposição sentimental, tenho sempre algo para partilhar. E que partilho o que me apetece porque me apetece. Se me apetecer. Todos os dias ou três vezes por semana.

Untitled

6 comentários:

  1. Gosto muito do teu blog por causa disso mesmo. Falas de tudo de forma equilibrada. Ou seja, misturas textos grandes com textos curtos, falas da tua vida mas também és capaz de abordar outros temas, fazes posts positivos e muito racionais mas não deixas de falar dos teus medos e das coisas menos boas sem, com isso, transformares o blog num espaço deprimente. :)

    ResponderEliminar
  2. É o que faz o teu blog ser tão especial ^^

    ResponderEliminar
  3. Sou como tu, em relação ao aspecto de escrever um post sobre qualquer coisa quando não há inspiração e quando me apetece. Sou capaz de passar dias sem postar ou até fazê-lo duas vezes no mesmo dia :)

    ResponderEliminar
  4. É assim mesmo! Eu também olho para o meu como generalista :)

    ResponderEliminar
  5. Tal e qual. Gosto de escrever sobre mim, sobre a minha vida e sobre as minhas pessoas nos dias em que estou realmente bem disposto, feliz. Quando vejo que estou mais em baixo, ou quando sinto que não há nada a acrescentar ao escrever certa publicação, prefiro esperar e partilhar outro assunto.

    ResponderEliminar