Thirteen

#PICMEPROJECT | Alterações

Nos últimos três meses, mesmo que eu não tenha dado isso a entender, muita coisa mudou aqui pelo blogue e uma das alterações mais significativas esteve relacionada com o #PicMeProject - um projecto criado por mim com o objectivo de evoluir a nível fotográfico à custa de regras e temas particulares.

O segundo ano de Faculdade tem sido terrível - dizem que é o pior e até agora confirmo - e eu senti que não estava a conseguir dar ao projecto aquilo que ele merecia portanto, em vez de ser orgulhosa, de permitir que o desafio fotográfico ficasse aquém das minhas expectativas ou de o congelar por tempo indefinido, pedi ajuda à Leonor - que prontamente aceitou o meu convite. O Projecto exige muita organização e muito tempo - coisa que eu não tinha na altura em que tomei a decisão de me afastar parcialmente - mas a Leonor foi capaz de desempenhar a função de administradora na perfeição nas duas edições que geriu.

Contudo, pareceu-me também injusto obrigá-la (sei que não se trata propriamente de uma obrigação mas não deixa de ser um compromisso) a fazer o trabalho que eu não tinha disponibilidade para fazer por isso tentámos arranjar um meio-termo. E depois de pensarmos sobre o assunto apareceu a solução que vos é hoje apresentada: iremos, as duas, administrar o projecto sendo que nos completaremos uma à outra. Porque faz sentido assim e porque, dessa forma, existirão edições constantes que não dependerão da disponibilidade duma única pessoa. O objectivo é que consigamos colmatar as falhas uma da outra aquando as faltas de disponibilidade em semanas ou meses mais atarefados.

Cabe-me então informar-vos que existe agora um email específico de onde partirão todas as regras e informações e ao qual ambas temos acesso - picmeproject@gmail.com - e relembro também que as inscrições estão abertas de forma permanente para que todos possam juntar-se a nós em qualquer altura. Se quiserem fazer parte do #PicMeProject, tudo o que têm de fazer é escolher um objecto, fazer uma publicação de apresentação do mesmo e enviar a hiperligação para o endereço de correio electrónico supracitado. Ficarão automaticamente inscritos e receberão as informações para as edições que se seguem. Mais simples não podia ser, correcto? Relembro que as participações não são obrigatórias em todas as edições e que pode haver uma selecção de temas a fotografar consoante a vontade de cada um.

O conceito é o mesmo, todos são bem-vindos e, para bem dizer, nada muda para os participantes que nos têm vindo a acompanhar (a não ser o endereço para contacto e envio de hiperligações, claro). No entanto, compreendo que estas mudanças sejam um aborrecimento para algumas pessoas e, nesse sentido, se alguém quiser deixar de receber as informações, basta que o afirme. Será retirado da lista de participantes de forma imediata.

Me 👌📷

2 comentários:

  1. Espero conseguir participar no próximo tema.
    Fiquei triste comigo própria por ter falhado o desafio que a Leonor nos propôs. (E pareceu-me mega interessante...)

    ResponderEliminar