QUERIDO PAI NATAL | White Converse

As minhas primeiras Converse foram compradas em 2005 durante as nossas férias em Barcelona. Eram cor-de-rosa e antecederam as amarelas, as vermelhas, as bordeaux, as roxas, as pretas, as castanhas, as edições limitadas e as cores repetidas. Tive todas ao longo dos últimos dez anos. Usei-as até a minha mãe achar que estava na hora de as colocar no saco do lixo. E, curiosamente, quando isso acontecia, eu dizia sempre que as próximas seriam brancas. Pela versatilidade, pela intemporalidade, pela casualidade, pela cor neutra. Mas nunca aconteceu. Porque se sujariam facilmente, porque ficava deslumbrada com as mil e uma cores, porque as pretas tinham rompido e eram as que fazia questão de ter naquele momento... Nunca cheguei a ter umas Converse brancas mas continuo a achar que são giras, intemporais e óptimas para a estação mais quente. Pai Nataaaal?

14 comentários:

  1. eu tive umas cinzentas e agora umas pretas e sinceramente já tive um grande fascínio pelas brancas, mas eu ando por todo o lado com elas (mesmo todo o lado!) e não dariam tanto jeito. Também já tive uma paixão imensa pelas todas pretas, mas optei por algo mais versátil. Talvez nunca calce sequer as brancas :P

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho umas iguais mas não da marca mesmo :) e adoro! Se não te importares com a marca, na Seaside tem umas mesmo giras, eu acho que compensa imenso. E branco mais branco que aquilo não há!

    ResponderEliminar
  3. As brancas e as pretas são as minhas preferidas! As restantes cores iam restringir imenso por causa do vestuário :)

    ResponderEliminar
  4. Eu já tive umas! E são tão lindas!

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho umas e adoro, é verdade que se sujam um pouco mas são lindas e dão com tudo :)

    ResponderEliminar
  6. Curiosamente, comprei as minhas no Brasil! E foram as primeiras...
    Comprei lá porque são 3 vezes mais baratas do que aqui.

    ResponderEliminar
  7. Comprei as minhas Converse brancas há cerca de dois anos e adoro-as. Já andei bastantes vezes com elas, inclusive durante o tempo em que frequentava as aulas de condução porque são super confortáveis, e continuam em bom estado! Compra, são mesmo intemporais :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho as minhas brancas desde os 18 anos e amo-as de morte, são as minhas favoritas! Infelizmente estão a romper-se todas e vou ter que comprar outras iguais em breve! x

    ResponderEliminar
  9. Também sempre quis e nunca comprei, achas normal? ahahha

    ResponderEliminar
  10. eu tenho e adoro! são super lindas :)

    ResponderEliminar
  11. Tenho uma amiga minha com um pé tão pequeno que compra all stars como quem compra cereais porque o número dela ainda é o de criança e paga ténis quase a metade do preço. Que inveja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma amiga que também tem essa sorte! Vamos chorar juntas :(

      Eliminar
  12. Concordo plenamente, até eu próprio digo que vou comprar umas brancas, acabando sempre por comprar pretas ou azuis :)!

    ResponderEliminar
  13. Eu andava como tu. Há uns meses comprei as brancas e não podia ter feito melhor compra. Ficam bem com tudo! Sujam-se, é verdade... Mas eu até gosto de as ver um pouco mais "escuras" (vária gente também me diz que as prefere mais "gastas") e de qualquer forma se as meteres na máquina ficam novamente branquinhas. Já as lavei 3 vezes e ficaram impecáveis. É um óptimo investimento Carol, acredita. Não só para a estação mais quente! Para dias frios em que não chova também são uma óptima companhia :)

    ResponderEliminar