Thirteen

INSTAGRAM | Abril 2015

Abril não foi um mês fácil. Muitas distâncias, muitas ausências, muitas falhas, muito trabalho e muita ansiedade fizeram-me hesitar e desconfiar em alturas que precisei de segurança. Foi o pior mês do meu ano até então. Mas como nada é para sempre, Abril chega ao fim com uma Carolina derrotada e um blogue pouco actualizado que espera pelo sol de Maio e pelos projectos que me manterão focada.

Fica o registo daquilo que me faz feliz: a celebração - ou semi-celebração entre afazeres inadiáveis - do primeiro ano de namoro com o Gui, a visita de quem mora longe, os ovos Kinder gigantes tão típicos da Páscoa, a família toda junta, os presentes ideais, a criação do nosso álbum sobre Londres, a entrada em alguns projectos interessantes, a capacidade de desligar mais vezes das redes sociais, as aulas de condução e os amigos que ficam sem dramas desnecessários. Que Maio seja melhor, com mais sol, mais amor, mais gargalhadas e mais sucesso.

6 comentários:

  1. Que sejas então uma Carolina guerreira daqui para a frente. Há tempos que não correm como queríamos, mas estamos sempre a tempo de começar tudo outra vez.

    Um beijnho

    ResponderEliminar
  2. Que amio seja muito melhor que abril, força*

    ResponderEliminar
  3. 'Em Abril aguas mil' e tu bem que andaste a mil à hora :) esperemos por mais que está já aí, e também pela Carolina. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Não podemos desistir, se abril não foi bom, não devemos de desanimar.
    E tornar o próximo mês melhor que o anterior :)

    ResponderEliminar
  5. Parece que ambos tivemos um mês difícil. Espero que maio seja sorridente para ti, Carol! (:

    ResponderEliminar