#PICMEPROJECT | Padrões

Começamos o mês de Abril com mais uma edição do #PicMeProject e um tema completamente diferente dos anteriores: Padrões. Desta vez, em jeito de desafio, tentei misturar o literal com a interpretação menos óbvia e o resultado final agradou-me, especialmente porque a manhã solarenga permitiu a execução das minhas ideias mais simples. Optei por registar a madeira da minha espreguiçadeira, uma parede de azulejos, algumas peças de vestuário (na companhia da Maria, que foi operada e que tem um fato cor-de-rosa a proteger a cicatriz) e, claro, as mensagens de bom dia que chegam em jeito de rotina e que são um padrão feliz na minha vida.









Cliquem em cima dos nomes para visualizarem as fotografias dos outros participantes:

REDONDA | ANA RITA | ADELISA M. | SOFIA COSTA LIMA | P' | EDNA PATEL | LEONOR

11 comentários:

  1. Gostei bastante das tuas fotografias! ^^
    Os participantes são cada vez menos. O que é que se passa? :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente está relacionado com os afazeres académicos :) Abril e Maio são meses delicados para os estudantes! :)

      Eliminar
  2. Gostei muito, sobretudo das que são tiradas ao ar livre.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! (: Eu acabei por não participar. Queria usar as minhas camisas, pois tenho imensas e a maioria com padrões, e lembrei-me disso para o tema, mas o meu globo não ajudou. Não consegui arranjar uma boa maneira de juntar o objeto com a roupa e pronto, desisti. Se soubesse tinha escolhido um objeto mais pequenino ainda!

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso das tuas fotografias! Não faz mal se eu quiser começar a participar no projeto, mas não tiver jeitinho nenhum para a fotografia? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim! Todos são bem vindos e o objectivo é mesmo aprender mais, ser criativo e evoluir ao nível da técnica fotográfica :)

      Eliminar
    2. Já não encontro o post em que falas sobre quem se quer juntar ao projeto... O que preciso fazer?

      Eliminar
    3. Nevermind xb Nem reparei nas rúbricas do lado direito! Já encontrei :)

      Eliminar
    4. Escolhes o teu objecto-assinatura, fazes uma publicação de apresentação e envias o link para picmeproject@gmail.com. Ficas automaticamente inscrita e passas a receber as informações e regras de cada edição :)

      Eliminar