Thirteen

MÚSICA | Coldplay no Estádio do Dragão

Nunca tinha estado no Estádio do Dragão mas, quando lá fui pela primeira vez, pisei a relva para ver o Chris Martin e não podia ter sido melhor. O sangue a correr rapidamente pelas minhas veias, os papelinhos coloridos a voar, as pulseiras oferecidas à entrada a piscar ao ritmo da bateria e as vozes em uníssono de quem sabia as letras de cor transformaram a noite de 18 de Maio de 2012 numa das melhores da minha (ainda curta) vida.

Recordo com o maior dos carinhos o bom ambiente da primeira fila, a ansiedade fantástica que não me cabia no corpo, a emoção do Chris - deitado no chão, completamente derretido, enquanto ouvia a Fix You pelas nossas vozes -, as fotografias com o elefante de Paradise e os encontros improváveis num Estádio esgotado. A chuva permanente não nos causou qualquer incómodo e eu confirmei aquilo que já sabia há muito tempo: os Coldplay são a minha banda do coração mesmo de pernas cansadas e cabelo monstrificado. Vamos de novo?

4 comentários:

  1. Os Coldplay também são de longe a minha banda de eleição e que pena tive em não ir ao concerto :/ Fico, ainda hoje, triste só de pensar nisso.

    ResponderEliminar
  2. São mesmo dias para recordar! Curiosamente o meu primeiro concerto à séria foi no mesmo local :)

    ResponderEliminar
  3. Os Coldplay também são a minha banda preferida, mas infelizmente não pude assistir a esse concerto e chorei dias e dias a fio... Adorava que voltassem cá porque desta vez não ia perder a oportunidade :)

    ResponderEliminar
  4. Que sorte ter ido ao concerto dos Coldplay *-* São também entre as minhas bandas preferidas mas nunca consegui ir a um concerto deles!
    Beijo

    behindkaleidoscopeeyes.blogspot.it

    ResponderEliminar