Thirteen

ROSTO | Creme Cicatrizante: StriVectin-SD

Não vos vou mentir: este é um artigo caro. Muito caro. O tipo de caro que "custa-os-olhos-da-cara" pela quantidade de produto que traz. E começo mesmo pela má notícia que nos faz ficar de pé atrás: a embalagem mais pequena (60Ml) custa cerca de 78€ e a maior (150Ml) custa aproximadamente 139€. Um drama. Um horror. E porque ninguém quer arriscar dezenas de euros num item que não conhece, o meu conselho é simples: peçam uma pequenina amostra de StriVectin-SD na Sephora e descubram se é indicado para o vosso tipo de pele e para o vosso problema em particular.

Apesar de ser um creme recomendado para a aniquilação de rugas e estrias, foi-me indicado por ter propriedades capazes de eliminar as marcas e cicatrizes deixadas pelo acne e eu não podia estar mais satisfeita com os resultados. As maravilhas e a qualidade também se pagam e este produto vale cada cêntimo porque cumpre aquilo que promete: cicatriza a pele e melhora o seu aspecto geral.

Honestamente não sei se permite bons resultados no âmbito das estrias e rugas mas, pela minha experiência pessoal, para as tais marcas que todos odiamos, merece recomendação. Depois de alguns cremes que só deixavam a minha pele oleosa - coisa que felizmente nunca tive de forma natural -, o StriVectin-SD revelou ser uma pequena-grande-maravilha salvadora. Graças à sua textura fluída e à embalagem que permite um controlo rigoroso da quantidade dura uma vida e dá quinze a zero a muitos outros produtos da mesma espécie. Aplico-o depois da limpeza nocturna do rosto quando acho necessário e os resultados são rápidos e eficazes. 

10 comentários:

  1. Porra... É mesmo muito caro! Mas pelo menos faz o efeito... Pior era pagar e não fazer nada :)

    ResponderEliminar
  2. Os artigos dermatológicos de qualidade são sempre para lá de caros, raramente há excepções...

    ResponderEliminar
  3. Por acaso ando para comprar um que tem o mesmo efeito e que é muito mais barato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso de "ter o mesmo efeito" é muito relativo. Eu já tinha experimentado outros "para o mesmo efeito" - de vários preços - e nunca tinha ficado realmente contente com os resultados até usar este...

      Eliminar
  4. Eles lá têm mesmo amostras gratuitas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer produto deste tipo na Sephora pode ser dado como amostra (eles usam os testers para encher umas pequenas caixinhas que têm espalhadas pela loja nesse sentido). Eu não sabia mas uma das meninas ofereceu-me uma dessas amostras quando achou que este creme seria indicado para aquilo que eu procurava :)

      Eliminar
  5. Carolina, foi me aconselhado este creme pelo mesmo motivo, tenho a cara cheia de marcas de antigas borbulhas. A minha questão é: tenho a pele oleosa e este creme e bastante hidratante e rico em gordura pelo que me foi dito.
    Tendo tambem a pele oleosa como é que se deu com este creme?
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Unknown, eu não tenho pele oleosa. O que refiro na publicação é que outros cremes que utilizei anteriormente faziam com que a minha pele ficasse oleosa. Com este isso não aconteceu e estou completamente satisfeita - ainda o utilizo sempre que a minha pele está em pior estado. O melhor será pedir uma amostra para testar ou perguntar a uma das funcionárias da Sephora, que saberão dizer-lhe se é, ou não, indicado para si :)
      Um beijinho

      Eliminar