Thirteen

SWEET CAROLINE | Melhorias

A minha dificuldade em estabelecer metas a longo prazo obriga-me a arranjar soluções para não me perder no meio de projectos, trabalhos, exames, publicações e ideias mas é fantástico perceber que tenho sido capaz de me manter focada, de avançar perante o curso e de me afastar das áreas que me cativam menos. É interessante observar a minha evolução e a minha forma de lidar com as pessoas e as desilusões. No início do ano - apesar de não ser a maior fã de resoluções ou promessas - comprometi-me a ser mais organizada e a definir melhor a minha agenda e é gratificante olhar para trás e reparar que tenho conseguido cumprir tal objectivo como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Tenho dado poucas notícias sobre a minha vida pessoal mas é importante registar esta atitude que me dá ânimo no meio de tantas outras coisas que correm mal. Ter um quarto arrumado, horas para mim, uma agenda actualizada (e cheia!) e um coração a mil tem sido a maior conquista num ano lectivo de doidos entre dúvidas e cartas em cima da mesa. Ser capaz de manter o foco e alcançar metas sem nunca parar de as criar, motiva-me. Ser capaz de descobrir o que mais gosto de fazer tem sido a maior vitória. E quem sabe se este truque não serve para encontrar a melhor pessoa que consigo ser? Quem sabe se esta atitude não me ajuda a construir o meu caminho?

Instagram

9 comentários:

  1. Manter o foco é mesmo a palavrinha mágica! :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que esse é sem sombra de dúvidas o melhor caminho para aprenderes mais sobre ti e a gostares ainda mais do que és. É bom sentir-mo-nos realizados:)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também eu uso esse método e é incrível ver a forma como fomos mudando ao longo do tempo. É uma sensação maravilhosa ver as metas ultrapassadas! Espero que o consigas fazer cada vez melhor e que essa visão da tua evolução seja cada vez mais nítida!

    ResponderEliminar
  4. Que bom! Quem me dera ser assim e para o próximo ano, quem sabe?!

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera ser assim... Em vez disso parece que ando cada vez mais desmotivada e sem vontade para tudo

    ResponderEliminar
  6. É mesmo muito importante manter o foco. Eu tento ser sempre assim :)

    ResponderEliminar
  7. É muito bom manteres o foco e sobretudo saberes reconhecer isso

    ResponderEliminar
  8. Ora nem mais! Fico contente por ti!

    ResponderEliminar