AMOR | Como Se Mede o Amor?

É nas alturas de grande trabalho, de vidas incompatíveis e ansiedades que olho para a minha relação com os olhos mais brilhantes e o sorriso mais genuíno. Não nego que a distância me custa - e já falei disso tantas vezes... - mas estes miminhos, os jantares, os "hoje-não-atendo-o-telemóvel-e-recuso-me-a-ir-para-o-escritório", as mensagens de bom dia, os presentes inesperados e as entreajudas animam-me e dão-me força quando tudo o resto parece estar prestes a desabar ou os dias são simplesmente chatos e trabalhosos.

Vivo muito da segurança que obtenho diariamente, das parvoíces que me fazem sorrir no meio das lágrimas e do ranho, dos jantares gordichões que melhoram sempre o meu humor (mesmo quando a minha equipa perde miseravelmente), do apoio inquestionável, dos beijinhos em dias de gripe, do suporte e dos "tu-vais-conseguir-porque-és-incrível" em dias de frequências e exames.

E saber que posso resmungar sem dar origem a dramas excessivos ou que vou sempre fazer o impossível ainda que o cansaço tente impedir-me de tal coisa mostra-me que estou nesta relação de corpo e alma, a dar tudo e a receber o seu coração em plena totalidade. E são essas coisas (esse empenho, esse esforço, esse respeito e essa determinação) que me permitem medir o amor que já não me cabe no peito mas que continua a transbordar um pouquinho mais a cada momento. "Enquanto eu puder contrariar o mundo teremos sempre tempo..." - disse-me ele uma vez. E é isso que mede o amor. O nosso amor, pelo menos. 


Lana and Francesco


“I remember the time when a kiss on the hand was enough.Cause we knew we were free,And we knew what it meant to be loved”-Broods

6 comentários:

  1. "Enquanto eu puder contrariar o mundo teremos sempre tempo..." ? Omg derreti!! Que fofooooooooooooo.
    Esse moço tem uma sorte termenda em te ter portanto é bom que aproveite bem e esteja à altura do que tu mereces. Pelo que tenho lido, está a fazer um bom trabalho. Parabéns a vocês :) Não por terem uma "relação perfeita" mas por serem capazes de sabendo que relações perfeitas não existem continuarem a dar o vosso melhor, continuarem a investir em vocês e aceitarem-se como são... isso é maravilhoso!!.

    Que lamechas que estou hoje -.-

    ResponderEliminar
  2. Adorei este texto! As maiores felicidades, Carol!
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Que lindo que é o vosso amor :) essa distância é aquilo que o torna ainda mais forte e genuíno. Que continuem sempre assim, apaixonados, felizes e fortes :)

    ResponderEliminar
  4. Acho o vosso amor incrível e lindo! É muito forte, muito seguro e sentir isso é das melhores sensações de sempre! Espero que continuem assim para sempre, completamente apaixonados um pelo outro! :)

    ResponderEliminar
  5. Isso é tão bom! Que assim seja por muito e muitooo tempo :) muitas felicidades

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz que esteja tudo a correr bem! Que o vosso amor consiga sempre contrariar o mundo :)

    ResponderEliminar