GUARDA-ROUPA | "Vamos às compras?"

Nunca fui pessoa de ir às compras com as amigas. De vez em quando lá calha - porque também temos direito àquelas tardes de gordices, compras, fotografias e passeio - mas nunca fui propriamente fã do veste-despe-volta-a-vestir-e-faz-desfiles-no-corredor-dos-provadores-para-as-amigas. Sou prática. Ou gosto ou não gosto e não preciso de aprovações alheias sendo que, na situação inversa, a única pessoa que me faz ver as belezas duma peça que não me cativa à primeira vista é a minha mãe. E não há nada a fazer para além disso até porque gosto pouco de perder tempo a passear em lojas que não me agradam ou que não têm colecções com as quais me identifico.

Posso ser rapariga mas sou pragmática e perder três horas a desarrumar tudo numa loja não é para mim. De todo. Acho que sou um bocado homem nestas coisas (mais ou menos como acontece nas descrições de cores). Adoro roupa, adoro compras, adoro estrear peças novas e adoro comprar presentes mas não me peçam para passar duas horas numa só loja. Há limites.

10 comentários:

  1. Sou muito parecida contigo neste aspecto. Não tenho paciência nenhuma para passar horas e horas numa loja a mexer em tudo; chego ao local, vejo tudo rapidamente e decido o que quero experimentar e depois comprar. As minhas amigas já são mais do tipo que gosta de ficar horas e horas a remexer nas coisas todas e com dramas indecisos, não tenho paciência para isso x)

    ResponderEliminar
  2. E acho que sou em parte um bocadinho como tu. A única pessoa de quem aceito um comentário relativamente a roupa é a minha irmã. Ela sabe exactamente o que eu gosto e é sincera :) Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ora cá está uma aspeto em que sou igual a ti :) Se é para comprar roupa é com a mãe e ao entrar numa loja nunca vou ver tudo ao pormenor, só vejo aquilo que o olhar à distancia me cativa. Até porque ver uma loja toda ao pormenor é loucura e perderíamos montes de tempo somando todas as lojas de um shopping

    ResponderEliminar
  4. Também não tenho paciência para estar 3 horas nas lojas. Contudo, gosto de ter a certeza que a peça que levo é a que quero e por isso não saio da loja sem experimentar primeiro. Tenho exactamente o mesmo ritual que a A. (:

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de ir às compas sozinha e andar ao meu ritmo sem ter de esperar nem fazer ninguém esperar.

    ResponderEliminar
  6. sou igual a ti neste aspeto! Quando entro numa loja, vejo tudo rapidamente. Não gosto de passara horas e horas experimentando roupas que nunca compraría. E gosto muito ir de compras com minha mãe que tem gostos muito parecidos com os meus! :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Podias mostrar as tuas roupas de vez em quando !

    ResponderEliminar
  8. Também sou assim, uma vez fui com uma amiga minha à primark e estivemos horas lá porque ela adorava tudo e queria experimentar tudo... e eu nem gosto dessa loja! Prefiro ir sozinha, com a minha mãe ou namorado apenas. Não sou daquelas que gosta de tudo, pelo contrário sou muito esquisita e por isso experimento pouco e demoro pouco, sozinha faço as coisas ao meu ritmo e estou mais à vontade!

    ResponderEliminar
  9. concordo plenamente. sou daquelas pessoas que entra, vê e se não gosta de nada sai em dois minutos. quando passo demasiado tempo num centro comercial começo a sentir me fisicamente mal xD

    ResponderEliminar