Thirteen

ROSTO | Protector Solar da Piz Buin

Quando o sol começa a aparecer com maior intensidade e as temperaturas sobem, troco o meu creme hidratante diário de rosto pelo protector solar. Não aplico o SPF 50+ como acontece quando vou para a praia ou quando me estendo ao sol mas aposto no SPF 30 porque a minha pele de lula adoentada merece protecção. 

No Verão passado, o meu protector solar diário foi este da Piz Buin, que combina protecção, hidratação, fluidez e aroma. É facilmente absorvido - o que significa que não fica pegajoso e, se quiser, posso maquilhar-me de imediato -, tem uma textura simpática para as carteiras - uma vez que uma pequena quantidade chega para cobrir facilmente todo o rosto - e possui um cheirinho maravilhoso tão típico da Piz Buin.

Mesmo sem pisarmos a areia, a nossa pele deve andar protegida, correcto? Este creme de 50Ml pode ser encontrado em farmácias, parafarmácias e hipermercados por valores que variam entre 12€ e 14€.

6 comentários:

  1. Eu tenho de ver se compro um, o que tenho esta a acabar ...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Penso que é mais indicado para peles normais ou mistas, recomendado especialmente para peles sensíveis. Talvez eu não arriscasse em peles muito oleosas mas é uma questão de experimentares ou perguntares na farmácia :)

      Eliminar
  3. Eu da marca tenho o protector para o corpo, o bronzeador e o batom do cieiro. O protector é muito bom, o bronzeador deixa a pele macia mas não ajuda ao bronze por aí além e o batom acho caro em relação aos restantes produtos (custa cerca de 6 euros e pouco) mas é maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  4. Eu não consigo usar esta marca porque faço alergia ao sol e ainda me potencia mais. Além de que tem parabenos e dizem que não se deve usar protetores com parabenos :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há dois anos desenvolvi uma alergia ao sol e só esta marca me impediu de ter reacções na pele. Agora não uso outra sendo que para o corpo uso o "Allergy" (:

      Eliminar