Thirteen

VIDA ACADÉMICA | É Tudo Ou Nada

Estamos no fim do semestre. É o tudo ou nada. Estamos todos exaustos, rabugentos, mal dispostos, impacientes. Estamos todos fartos das noites mal dormidas, dos trabalhos inúteis, dos relatórios de páginas infinitas, das aulas que não desaparecem em época de avaliações. Estamos todos mortinhos. Por dentro e por fora. O fim do semestre é exigente e este segundo ano tem sido o calcanhar de aquiles de muita gente, eu incluída. No ar pairam as dúvidas e nos nossos rostos as olheiras são nítidas. Mas estamos no fim. É o tudo ou nada. E se fomos bem sucedidos até aqui, então este fim de semestre será só mais um pedregulho na estrada. Está quase. Faltam dois relatórios, duas apresentações, um trabalho, uma frequência e um exame. Está quase. Está na hora de dar tudo. Mesmo quando pensamos que já não temos nada. Para quem está na mesma situação, toda a sorte do mundo.

hello studying | via Tumblr

15 comentários:

  1. Obrigadaa! Bem vamos todos precisar.. Boa sorte para ti também :)

    ResponderEliminar
  2. Já só me falta uma frequência e depois é aguardar notas. Boa sorte para nós :)

    ResponderEliminar
  3. Eu estou completamente exausta, nunca antes me senti tão mal, e ainda faltam duas semanas com 5 testes e trabalhos...

    ResponderEliminar
  4. A mim ainda faltam 3 exames práticos e 6 exames teóricos, pelo menos. Não vai ser fácil, e já estou física e emocionalmente cansada mas, tal como disseste... É o tudo ou nada e, apesar de não parecer, somos capazes!!!
    Boa sorte, Carol!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada e boa sorte para ti também :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada :D boa sorte também para ti!

    ResponderEliminar
  7. quem me dera que me faltasse tão pouco. não tens ideia do que as pessoas das públicas passam.. morrias se assim já te queixas
    só em julho estarei livre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho amigos em Universidades Públicas que já estão de férias desde a semana passada... O argumento da Privada e da Pública nem sempre faz sentido.

      Eliminar
  8. A vida académica passa mais rápido do que nós pensamos. Todo o esforço será recompensado :)

    Visita o meu Blog http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu entreguei hoje o último trabalho mas nossa, já não dormia há três semanas!

    ResponderEliminar
  10. não estou nessa posição. Mas para quem está boa sorte =)

    ResponderEliminar