FOTOGRAFIA | Kim Kardashian na VOGUE Espanhola

Ao contrário de muita gente, não sou fã das Kardashian nem tão pouco acho que tenham um guarda-roupa de fazer inveja ou um estilo de babar (aliás, na minha opinião, são as mais novas - com apelido Jenner - que lhes dão 15 a 0 na hora de vestir) e, regra geral, não gosto das produções em que entram. Parecem-me sempre sobrevalorizadas e sedentas de atenção e não costumam funcionar aos meus olhos.

No entanto, isso não aconteceu com esta produção de Kim Kardashian para a VOGUE Espanhola e eu não podia deixar de a partilhar. Gostei mesmo. Kim aparece em fotografias simplistas - zero brilhos! - e adapta uma naturalidade rara na sua pele acabando por merecer a capa de Agosto em terras vizinhas e ainda algumas páginas dentro da revista. 

A capa não está nada de especial mas a produção mostra-nos um lado diferente de uma das maiores celebridades americanas (e aqui não me refiro apenas ao tamanho do rabo dela). Não sei se compro a história de Kim não ter sido maquilhada para a sessão fotográfica mas a verdade é que esta é uma produção que marca pela diferença e que está longe de ser mais do mesmo para quem segue os trabalhos desta irmã Kardashian.


Todas as fotografias podem ser vistas aqui.

11 comentários:

  1. Sim, realmente não tem nada haver com o que se costuma ver, mas gosto mais "desta" Kim.

    xoxo, S

    ResponderEliminar
  2. A minha opiniao é 100% igual ao do 1º parágrafo e Acho que a Kim fica bem mais bonita sem aquela maquilhagem exagerada :)

    ResponderEliminar
  3. R: A das borbulhas já conhecia, mas esta dos ténis, da humidade e de remover manchas de vinho, desconhecia por completo.

    ResponderEliminar
  4. Sedentas de atenção? Não digas isso, então as meninas são tão recatadas e elegantes e tu vais-me dizer uma coisa dessas? =P
    Não querendo chamar mentirosa a ninguém mas a rapariga foi claramente maquilhada - é bastante evidente nos olhos por exemplo - no entanto é uma maquilhagem elegante que visa valorizar a beleza natural e sem exageros - algo que ela claramente não faz - até porque já a vi sem maquilhagem e acredito, sem maquilhagem não seria capa da Vogue.

    ResponderEliminar
  5. Já tinha visto isto algures no Facebook! E não sei porquê também partilho da mesma opinião que tu, parece ter sido maquilhada.

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei a fotografia, está linda sem maquilhagem. Também não sou muito fã dela mas adorei esta fotografia :)

    ResponderEliminar
  7. Eu já tinha visto esta edição da vogue espanhola e confesso que adorei ver a Kim desta forma. Ela ficou linda nas fotografias. E, tal como tu, não gosto muito das Kardashian mas venero a beleza e estilo da Kendall Jenner.

    ResponderEliminar
  8. o que a simplicidade faz a uma pessoa

    ResponderEliminar
  9. Touché! Ela está TÃO mais bonita aqui...less is more, mesmo. Agora não me digam que ela está sem maquilhagem ahah :p

    ResponderEliminar
  10. Ela abusa da maquilhagem. Fui ver esta sessão e gostei bastante, claro que há sempre alguns retoques e tal mas nada de tão acentuado como a maquilhagem que ela usa normalmente.

    ResponderEliminar