INSTAGRAM | Julho 2015

Este blogue nasceu há dois anos e esta rubrica foi lançada nessa altura também. Dois anos de Lucky 13, de desabafos, de reflexões, de partilhas, de temas diversificados. Dois anos de Carolina, de evoluções, de amores, de conquistas e de algumas derrotas. Dois anos de fotografias e valorizações mensais. Em dois anos muita coisa mudou mas os muitos quadradinhos que aparecem no final de cada mês permanecem por aqui. De mim para vocês. Sem filtros. Dois anos depois, eu fico orgulhosa por manter este projecto e por não ter tido vontade de desistir do blogue.

Em 2015, Julho foi um mês ambíguo com danças da vitória, muitas publicações no blogue e alguma tristeza por ainda não ter pisado a areia da praia. Julho foi um mês comprido, que custou a passar mas que me trouxe muita felicidade em família (#ALiliJáCasou!), boa música, uma remodelação no blogue (obrigada uma vez mais, Gui!) e algumas certezas sem sapatilhas de ballet pelo meio, coisa que já não acontecia há anos. Termina com uma semana de abraços e miminhos, sem piscina, sem praia, com um tempo ranhoso. Termina com um nervoso miudinho e um coração cheio, com partidas de Monopoly, filmes e muitas publicações bonitas. 

Cada vez mais quero escrever sobre as coisas que me inspiram e cada vez menos dedico o meu tempo a textos 100% pessoais. Nesse sentido, esta rubrica continua a ser uma das minhas favoritas por me obrigar a fazer aquilo que eu acho mais importante na vida: olhar para os momentos bons desvalorizando os medos, as lágrimas e as ansiedades e valorizando os amigos, os sorrisos e os dias bonitos.

6 comentários:

  1. Que Agosto te traga ainda mais dias bonitos e felizes e muita areia quentinha nos pés :D

    ResponderEliminar
  2. Espero que em Agosto tenhas muitos banhos de sol!! :D

    ResponderEliminar
  3. Que em Agosto consigas dar muitos mergulhos e que re divirtas muito! Adoro a 3ª foto!

    ResponderEliminar