PUBLICIDADE | "Como é que sabemos isto? Sabemos tudo sobre hotéis."

A Trivago elevou a fasquia. Aliou o humor e o mistério ao conhecimento que uma plataforma de pesquisas hoteleiras deve ter e ultrapassou o Booking no campo da auto-promoção ao criar um novo conjunto de anúncios giros, inteligentes e originais que ficam no ouvido e que são comentados entre grupos de amigos e momentos familiares em frente à televisão. Não têm nada de real mas, ainda assim, funcionam. Quem não associou o slogan do título à marca correspondente?

A falta de inovação na parte comunicativa do Turismo é uma das maiores falhas do sector e ver uma plataforma deste estilo a inovar leva-me a acreditar numa área mais moderna e adequada às necessidades actuais do consumidor. Mesmo não sendo utilizadora da plataforma, aplaudo a criatividade da equipa e reconheço-lhe o brilho. E, pelo que tenho ouvido e lido, não sou a única!

7 comentários:

  1. Publicidades assim parecidas que estão fantásticas é aquela da TAP, está tão gira! :)

    ResponderEliminar
  2. Bem o anúncio está brutal. Aos poucos as grandes empresas vão tomando cada vez mais consciência da importância do turismo e conclui isso numas conferências que fui acerca do assunto, nomeadamente na área dos cruzeiros.

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso dos anúncios e prendem o espectador e é isso que se pretende!

    ResponderEliminar
  4. Uma marca nunca deve parar de tentar ser criativa, mesmo que esteja no topo. É sempre bom inovar e a Trivago, bem como outras marcas, têm conseguido de forma fantástica :)

    ResponderEliminar
  5. Associei o slogan logo ao anúncio. É daquelas coisas que nos ficam na cabeça. Gosto muito :)

    ResponderEliminar