Thirteen

BLOGOSFERA | She Was Here

Cada vez gosto mais deste blogue e da Inês. Ambos têm vindo a evoluir imenso, sobretudo durante o último ano - talvez por causa da entrada na Faculdade - e o tipo de publicações e de escrita têm sido cada vez mais cativantes, curiosos e interessantes. O She Was Here é mais do que um blogue e a Inês é mais do que uma estudante de Medicina. 

A Inês é apaixonada pela vida e o blogue é um dos mais positivos que conheço, mesmo em alturas mais críticas e desmotivantes. A Inês gosta de fotografia e o blogue dá-nos dicas maravilhosas nessa área. A Inês é feminina e o blogue fala-nos de maquilhagem, compras e truques que valem ouro. A Inês ama incondicionalmente a sua família e o blogue transmite isso na perfeição, especialmente quando destaca o irmão gémeo, a mãe e a avó. A Inês sabe o que quer, tem opiniões vincadas e uma personalidade forte e o blogue é o ponto de reunião entre as pequeninas coisas que a fazem feliz. Podia ser melhor? Não. Há pessoas que inspiram através da música, da pintura e da moda. A Inês inspira através do blogue e das fotografias que vai partilhando connosco. Ela esteve aqui. E espero que por aqui permaneça.

13 comentários:

  1. Não conhecia o blogue! E achei muito interessante! Mais sugestões de blogues bons como este!

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia, e adoro o blog dela :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia. Obrigado por partilhares =)

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do blog, e também não conhecia. Obrigada por partilhares connosco. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A Inês é incrível, e o blogue dela está cada vez melhor! ( :
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Carol, queria pedir-te se não te importarias que eu usasse esta mesma descrição maravilhosa do meu blog num concurso no qual estou a participar. Pedem-me que faça uma apresentação do meu blog e esta parece-me mais que justa. :) Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, Inês. Obrigada por teres perguntado antes!

      Eliminar