CINEMA | Mission: Impossible - Rogue Nation [2015]

Não vi - pelo menos não de forma atenta e irrepreensível - os quatro primeiros filmes da saga "Missão: Impossível" mas na passada sexta-feira optámos pelo mais recente e eu não fiquei nada desiludida. Aliás, fiquei até surpreendida com o resultado. "Missão: Impossível - Nação Secreta" é o típico filme de acção sobre espionagem - com muita porrada, bons carros, armas e explosões - mas é também um filme que se destaca pelas questões mais técnicas e que nos entretém duma forma inteligente ao longo de duas horas.

"Missão: Impossível - Nação Secreta" conta com um bom elenco e um argumento bem construído que nos vai surpreendendo e envolvendo pelas reviravoltas constantes. A certo ponto desconfiamos de tudo e, apesar de sabermos como vai acabar, continuamos atentos aos detalhes que nos revelam um pouco mais sobre a personalidade de cada uma das personagens. Não é propriamente uma obra revolucionária mas é uma longa metragem divertida e conta com uma banda sonora que aproveita bem o clássico da saga. Gostei que houvesse algumas piadas pelo meio, muitas paisagens bonitas, figurinos elegantes e diversidade de cenários. Vale a pena.

6 comentários:

  1. Mal posso esperar para ver. Vi todos da Missão Impossivel.

    ResponderEliminar
  2. já vi o filme (apesar de não ter visto nenhum dos anteriores) e adorei. Sim as piadas espalhadas pelo meio foram muito boas e algumas com coisas muito simples

    ResponderEliminar
  3. Também fui ver esse filme(ontem), e adorei, para mim é um dos melhores da saga.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito dos filmes Missão Impossível e este está na lista para eu ir ver. Quem sabe daqui a uns dias :)

    ResponderEliminar
  5. Este já está na lista dos que quero ver! :)

    ResponderEliminar