Thirteen

ALIMENTAÇÃO | Brunn's Coffee Diner

Quando visitei o Brunn's pela primeira vez fiquei desiludida. Achei os pratos caros e pouco apelativos. Ao contrário da maioria das pessoas, a comida deste Diner não me cativou nem convenceu. Contudo, decidi arriscar, regressar e ficar-me pelos milkshakes e gelados. Óptima decisão.

Apesar de não ter ficado fã do hambúrguer que provei na primeira visita, adorei o espaço e o ambiente. É verdade que não é um restaurante/café propriamente acessível - sobretudo quando comparado com a concorrência que o rodeia numa zona de universitários - mas é um sítio diferente do habitual que merece uma visita de vez em quando. Talvez não para uma das refeições principais - pelo menos não para mim - mas para um lanche ou um café diferente com bons amigos ou alguém especial. A minha segunda visita ao Brunn's Coffee Diner - já depois de jantar - foi mil vezes mais agradável.

Anos 50, figuras icónicas, carros clássicos, empregadas saídas de filmes e um Milkshake de Pastilha Elástica absolutamente delicioso. Assim sim, sou fã. Não compreendo a inovação dos tablets num sítio onde somos automaticamente transportados para uma época onde eles simplesmente não existiam e continuo a achar que as imagens dos pratos não são suficientemente apelativas (quem observou as fotografias da ementa provavelmente pensa o mesmo que eu) mas gosto muito do conceito, da novidade e da jovialidade do local.

Acho que será um bom local para estudar, para conversar, para nos fazer perder a noção do tempo entre coisas docinhas. O conceito paga-se, como já referi, mas de vez em quando não faz mal nenhum. Experimentem.


BubbleGum Milkshake. Mais do que aprovado!

7 comentários:

  1. Sou de Braga e tenho uma enorme curiosidade de visitar o Brunns mas ainda não chegou o dia!!!!! Vamos lá vou o que vou achar eu quando lá for! Esse batido deu-me vontade de ir lá rapidamente!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Aí pah, com estas publicações apetece me teletransportar me para Braga! Só sítios giros!

    ResponderEliminar
  3. Tal como já disse, os hamburguers não se comparam ao Degema, mas gostei imenso :) E também adorei as limonadas!

    ResponderEliminar
  4. Conheço e também fiquei como tu! Da primeira vez que lá fui comi um cachorro, como eu adoro cachorros achei que não houvesse engano possível, mas odiei! Era estranho e com molhos esquisitos. Fiquei uns tempos sem lá ir porque apesar de adorar o espaço é como tu dizes, não é muito acessivel. Depois mais tarde fui lá com amigas e comi um sundae. Adorei. Para mim ir lá comer é mesmo só pelos milkshakes e gelados. nada mais :P

    ResponderEliminar
  5. Parece ser um sítio tão giro, adorava ir lá um dia!
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Esse milkshake parece ser delicioso. Tenho mesmo de fazer uma visitinha à tua terra, Carol, e tu vais ser a minha guia! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar