Thirteen

BLOGOSFERA | Carimbo de Qualidade #2

10 Coisas que Aprendi com a Corrida. O desporto está na moda e atrai cada vez mais pessoas. Há quem corra maratonas, quem corra só meia horinha no final do trabalho, quem prefira as caminhadas. O exercício físico deixou de ser exclusivamente uma forma de cuidar da estética passando a ser visto pelas massas como uma forma de superação, descontração, felicidade. Só coisas boas, certo? A Cat começou a correr há um mês e dedica uma publicação a esta iniciação ao mundo da corrida.

NYC # Antes de Viajar. Estive em NYC em 2012 e sonho com uma nova visita sempre que vejo algo relacionado com a cidade. Um filme, uma fotografia, uma música, uma imagem... Tudo me relembra algum momento ou experiência na Big Apple e adoro ler com atenção as experiências doutras pessoas. Assim, não podia deixar de partilhar este guia da Joana que visa ajudar futuros viajantes. Mesmo que não esteja nos planos a curto prazo, vale a pena sonhar, correcto?

Calais - People to People. Numa altura em que toda a gente tem algo a dizer sobre o assunto dos refugiados achei que seria pertinente destacar uma publicação de alguém que ajudou como pôde e que conheceu algumas dessas pessoas que largaram tudo à procura dum território pacífico. As opiniões de quem está longe são válidas mas este texto da Margarida é diferente porque é um relato daquilo que ela viu. Não podemos acreditar em tudo o que as televisões transmitem e esta publicação demonstra isso.

TOP5 | Destinos. O Verão é propício a publicações sobre viagens e a Ella decidiu que estava na hora de eleger os cinco destinos que lhe encheram as medidas. Confesso que senti uma pontinha de inveja por ainda não ter tido a oportunidade de os visitar (até porque são dos locais que me despertam maior curiosidade) mas partilho a publicação em jeito de sugestão para quem está a tentar planear uma viagem e quer evitar algumas cidades mais populares. Vamos esquecer Londres, Paris e Barcelona por momentos e tentar aproveitar outros destinos igualmente bonitos e fascinantes?

The New Beauty Department by H&M. A Inês não tem a mesma opinião do que eu e não torce o nariz aos cosméticos das lojas de fast fashion. Nesta publicação, recomenda-nos cinco produtos que, segundo ela, valem a pena (ao contrário da base compacta que comprei). Eu continuo sem depositar grande confiança nos artigos de beleza da marca mas, para quem gosta de arriscar e de descobrir produtos novos a um preço acessível, ficam as recomendações.

5 comentários:

  1. Acabei de ler a publicação "Calais - People to People" e fiquei sem palavras. Sou a favor da permanência de refugiados na Europa - sem ser, obviamente, nas condições que hoje se vê, 40 pessoas metidas em barcos para 10, por exemplo.

    ResponderEliminar
  2. Já tinha lido a da Margarida e adorei - apesar desta não ser, de todo, a palavra certa.

    ResponderEliminar
  3. Gostei da tua selecção. Já conhecia alguns dos posts :)

    ResponderEliminar
  4. Carolina, muito obrigada por teres escolhido uma publicação minha para os teus 'selos de qualidade' :) Espero poder ver mais vezes esta rubrica por aqui, porque fico sempre contente quando descubro blogs novos e esta é uma óptima forma de o fazer :) beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por teres escolhido uma das minhas publicações! Fiquei curiosa com as restantes, principalmente a primeira, vou passar pelo blogue para a ler :)

    ResponderEliminar