Thirteen

BLOGOSFERA | Carimbo de Qualidade #3

How To Upload Pictures From Your Computer To Instagram. É possível publicar fotografias no Instagram através do computador? Eu achava que não - e nunca me dei ao trabalho de procurar provas em contrário - mas a Sofia mostra que sim com este tutorial. Para quem não tem smartphone - ou para quem quer partilhar fotografias de qualidade superior, tiradas com uma máquina em condições - o programa partilhado nesta publicação é um verdadeiro tesourinho. Eu ainda não experimentei mas talvez o faça em breve.

A Minha Agenda | Download Grátis. Pessoalmente não troco a minha agenda da Moleskine por nenhuma outra mas hoje partilho convosco uma sugestão que não podia chegar em melhor altura: uma agenda - criada pela menina do "Há Pêssegos na Lua" - que, para além de gratuita, tem o objectivo de simplificar os vossos dias. Com páginas de organização diárias e semanais, espaço para mil e uma ideias e ainda uma parte dedicada aos blogues, é óptima para quem quer algo mais personalizado sem fazer a carteira chorar.

Nice, o Coração da Riviera Francesa. Já no fim do Verão recomendo-vos uma publicação sobre a última viagem da Anne, com fotografias de encantar, dicas sobre transportes e alguns detalhes sobre as diferentes cidades que ela teve oportunidade de visitar. Na impossibilidade de recriar a semana de sonho, fica a partilha - porque o fim do Verão não implica parar de sonhar com destinos bonitos - e permanece a vontade de descobrir mais sobre estes cantinhos europeus.

Oh, Paris #1. E porque publicações sobre cidades bonitas nunca são demais, partilho, enquanto espero ansiosamente pelas próximas fotografias e textos de encantar, a primeira parte do relato da Sara sobre mais uma cidade europeia. A Sara já nos habituou às fotografias maravilhosas e aos detalhes engraçados e as referências parisienses são apenas mais uma prova disso. Sítios a visitar e locais a evitar, informações preciosas... A Sara sabe o que faz, cria bons roteiros e fotografa como ninguém. Se quiserem sonhar com a Cidade do Amor, esta publicação é para vocês.

Três Contas de Instagram Para Seguir. Se forem como eu estão sempre à procura de perfis de Instagram giros, com conceitos originais e pormenores diferenciadores. E já que falámos de Fotografia na recomendação anterior - e de Instagram na primeira das cinco, já agora -, fica esta publicação da Leonor, com destaque especial para três contas muito diferentes umas das outras mas com uma qualidade fabulosa. Inspiração imediata, garanto.

10 comentários:

  1. Não sabia que era possível publicar através do PC!!

    ResponderEliminar
  2. Já é possível fazê-lo há imenso tempo e acho que a maneira indicada é um pouco "complicada". Existe uma aplicação gratuita na windows store que permite fazer quase tudo o que o instagram faz, chama-se instapic. A única condição é que é necessário ter conta de instagram antes de usar a aplicação. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! : ) Dias depois daquele post descobri o instapic! Mas tem mais uns contras ainda que não me fazem deixar o instagram no Bluestacks de lado por completo! Vou partilhar a minha opinião sobre ele em breve!

      Obrigada pela menção ao post, Carolina! Vou espreitar as outras sugestões : )

      Beijinho)

      --
      Sofia
      Seventeen Seconds


      (Obrigada pela menção ao post, Carolina!

      Eliminar
  3. Muito obrigada pela menção! Vou deliciar me com os posts que ainda não li! :p

    ResponderEliminar
  4. Vai me dar jeito publicar a partir do pc! Obrigado!
    Já tinha inclusive pesquisado isso sem solução à vista!

    ResponderEliminar
  5. Ai que coisa linda! Nem tenho palavras para descrever o "Obrigada" gigante que tenho aqui para te agradecer o sorriso tonto com que fiquei ao ler o teu post!

    Agora, aos poucos, vou voltar a ser a blogger que sempre quis ser: isto quer dizer que vou arranjar, todos os dias, um tempinho para ler os blogs que tanto gosto. Que isto de ser blog só para escrever não está com nada!

    Hoje mentalizei-me que ia dedicar o meu serão a actualizar-me de tudo aquilo que tenho perdido por essa blogosfera fora e...eis que me encho de orgulho com o primeiro post que leio; o teu!

    Obrigada Carolina! São palavras doces como as tuas que me fazem querer continuar nestas andanças!

    Um beijinho sincero e já com saudades,

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  6. Também não fazia ideia de que era possível publicar fotos no instagram a partir do PC e confesso que estou a adorar todas aquelas publicações/ fotografias de Paris da Sara Cabido.

    ResponderEliminar
  7. Adoro esta rubrica, fico sempre a conhecer óptimos blogs :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei as sugestões !! Fantástico ! :D
    Beijinhos **
    Rita Veiga

    http://bethechangedoit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar