Thirteen

WEBSITE | HelloGiggles: A Positive Community for Women

Descobri o HelloGiggles recentemente - há cerca de três meses, se tanto - mas fiquei imediatamente encantada com a diversidade de temas. Assuntos sérios, assuntos mais superficiais, relações, cinema, problemas de saúde, moda, beleza, alimentação... Há de tudo um pouco e acho que é isso mesmo que me cativa: nunca sei que tema vou encontrar. É um site feminino, divertido, informativo, interessante. É totalmente escrito em inglês e, por não ser propriamente um blogue, não nos permite segui-lo através da nossa lista de leitura do Blogger mas vale a pena visitar com frequência e estar a par das novidades fazendo like na Página do Facebook.

O HelloGiggles assume-se como um site positivo, dedicado às mulheres das mais diversas idades. É chato ter que passar à frente os artigos destinados a um público mais jovem mas há vídeos divertidos e polémicas cómicas, recomendações brilhantes, dicas preciosas e todo um mundo de assuntos femininos para descobrir. Um site feliz que, na minha opinião, poderia perfeitamente assumir-se como blogue também pelos temas que aborda e pela forma como se apresenta - daí ter seleccionado este separador para o partilhar convosco. 

6 comentários:

  1. Gostei imenso deste site, ainda não pude explorá-lo como queria, mas obrigado pela partilha!

    Sobre Londres, fui partilhando algumas fotografias no instagram (ainda o estou a fazer) mas não sei se as vou colocar no blog. Talvez faça algumas publicações sobre isso sim, principalmente sobre a experiência em si, não tanto sobre os lugares. Durante a viagem lembrei-me imensas vezes do que uma vez escreveste por aqui, que em Londres existe sempre alguma coisa interessante para ver e, mesmo que não tenhas planeado o teu dia exaustivamente, nunca é um dia perdido. Foi exactamente isso que aconteceu. :) Antes de ir li todas as tuas publicações e anotei montes de coisas, por isso obrigada por as teres escrito! Faltou o Ben's Cookies, nem acredito. Passei duas vezes em frente a duas lojas diferentes e adiei sempre, que tosca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ajudaram imenso. Na altura quando as escreveste não prestei muito atenção, porque parte dos nomes e lugares não me eram sequer familiares, nem tinha visto ainda nada em específico sobre Londres. Mas quando comecei apontar o que queria ver e fazer, principalmente quando comecei a planear o meu roteiro, acabei por as ler todas. Já voltei a fazê-lo depois de ter voltado e é engraçado como agora os nomes dos sítios e as histórias que contaste fazem mais sentido. :)

      Eliminar
  2. Sigo esse site há imenso tempo e também o adoro precisamente por causa de toda a diversidade de temas que nele posso encontrar.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não o conhecia, mas já me rendi. É um poço para me inspirar :)

    ResponderEliminar