Thirteen

CINEMA | Fever Pitch [2005]

O que fariam se o vosso namorado fosse absolutamente fanático por uma equipa, se tivesse bilhetes para toda a época e se gerisse a sua vida consoante a tabela dos jogos? É nisto que se baseia "Fever Pitch" - "Fanaticamente Apaixonados" ou "Amor em Jogo", em português - um filme de 2005 que tem como protagonistas os Red Sox, o casal apaixonado constituído por Drew Barrymore e Jimmy Fallon e outros actores igualmente conhecidos.

Um filme de domingo à tarde; uma comédia romântica com algumas peripécias engraçadas e um fim previsível que não deixa de nos fazer pensar nas prioridades da vida. Afinal, será que valorizamos aquilo que deve ser valorizado? Será que vivemos em equilíbrio? Entre dramas amorosos e desportivos, amigos eufóricos e uma casa totalmente decorada em jeito de altar aos Red Sox de Boston fica a questão: até que ponto é saudável gostar tanto de uma só coisa? Para ver num dia despreocupado e chuvoso, entre mantas quentinhas e num sofá confortável.


Publicação escrita em parceria com a FOX Life.

8 comentários:

  1. Tenho que o ver. Mas é mais pelo Jimmy Fallon. xD

    ResponderEliminar
  2. Uhh tenho de ver!
    R: em dúvida! Sabes que uma vez vimos um miúdo a fazer uma birra terrível porque o pai estava a falar com um polícia e ele tinha medo...

    ResponderEliminar
  3. Já vi este filme imensas vezes e adoro-o!

    ResponderEliminar
  4. R: É mesmo, atualmente vivemos juntos e a nossa vida não podia ser mais perfeita, e acho que o facto de termos crescido juntos e lidado sempre um com o outro acaba por tudo resultar bem, porque não nos podíamos conhecer melhor :)

    ResponderEliminar
  5. Comecei um dia a ver esse filme mas não o terminei e nunca mais me lembrei dele, tenho de ir ver :)

    ResponderEliminar