CORPO | 5 Produtos Valiosos

Leite Corporal para Duche: Nivea. Já falei sobre ele AQUI por isso não me vou alongar muito neste ponto mas achei pertinente destacá-lo novamente porque é realmente um produto que me salva muitas vezes, especialmente durante as estações mais frias. Agora que as temperaturas começam a baixar e a vontade de me besuntar em cremes está próxima de zero, este hidratante de duche é um dos meus maiores aliados.

Creme Hidratante: Mediterranean de Elisabeth Arden. Também já fiz uma publicação sobre ele AQUI mas, como foi em 2013, acredito que muita gente não tenha lido. É um creme que dura uma vida, que cumpre tudo o que promete e que, para além de ter uma textura fluída, é detentor dum cheirinho absolutamente delicioso que me lembra o Verão sempre que o utilizo. Continuo sem saber onde o posso adquirir por terras lusitanas mas sei que é uma pequena maravilha. Se souberem onde podemos comprá-lo, partilhem.

Protector Solar: Allergy da Piz Buin. O protector solar de corpo é indispensável durante o Verão - e não só em dias de praia - e este tem sido o meu aliado nos dias mais quentes porque hidrata sem ser demasiado pesado ou pegajoso e porque tem um cheiro bom que fica na pele sem ser muito intenso. Para peles sensíveis é um autêntico tesourinho e vale cada cêntimo. Eu uso o SPF 30 mas existem outros, para todas as exigências.

Manteiga Corporal: Karité, The Body Shop. Mais um produto que também já referi AQUI. É um creme hidratante mais espesso, que me salva quando a minha pele se queixa um bocadinho mais do que o normal e está particularmente seca. Porém, apesar da sua textura um pouco mais pesada do que aquilo a que estou habituada, não fica pegajoso. Escolhi-o por ser indicado para peles muito secas - exactamente para me acudir nessas situações - mas também pelo cheirinho - que, como devem ter notado, é um ponto decisivo para mim - e não podia estar mais satisfeita.

Esfoliante: Himalaya Wisdom da Rituals. Mais um produto de banho. Utilizo este esfoliante uma vez por semana e gosto muito dos resultados. As células mortas desaparecem e a minha pele fica muito macia sem ser massacrada pela aplicação dolorosa que muitos esfoliantes promovem. Gosto da textura, gosto dos resultados e gosto do facto de ter sido criado com ingredientes muito específicos que correspondem àquilo que a minha pele exige.

3 comentários:

  1. Por acaso tenho imensa curiosidade em experimentar o leite corporal da nivea :)
    Beijinhos♡

    ResponderEliminar
  2. Quero experimentar o leite corporal de duche :) dizem que Piz Buin faz mal por causa dos parabenos.
    R: Obrigada pelos conselhos :) olha, já me disseram muitas vezes para não usar calças de cinta descida

    ResponderEliminar