Thirteen

INSTAGRAM | Agosto 2015

Agosto é dos meses que menos gosto. É um mês habitualmente calmo e acho que é mesmo essa calmaria que me faz confusão. Eu gosto de ter para onde ir, de cumprir muitos objectivos, de viver dias diferentes, de me afastar da monotonia. Agosto - se não inclui viagens, dias de praia ou passeios mais prolongados - é um mês quase chatinho, de arrumações, de pensamentos, de filmes e preguiça, de descanso exagerado. E sem dias de praia, emoções fortes, banhos de sol ou cheiro a protector solar em abundância, Agosto transformou-se num mês (quase) aborrecido, chuvoso e cinzento. Porém, Agosto foi também o mês das pequeninas coisas e da valorização dos pormenores do meu quotidiano. Porque as coisas mais simples também nos proporcionam enormes alegrias.

A carta de condução e as viagens de carro com boa música e vento no rosto. Os passeios pelo Porto, por Vigo e por Baiona. Os dois dias em Verim. Os aniversários. As fotografias bonitas. Os cafés. Os gelados e cupcakes. Os sorrisos. Os momentos em família. Os 100€ que ganhei numa raspadinha. O novo tratamento que parece surtir efeitos agradáveis. Os jantares. A actualização constante do blogue. As novidades que não pararam de chegar. O amor. As descobertas pessoais. Os folhadinhos de Fão. O início da época futebolística. As cantorias. Os amigos. Os lugares encantados. As ideias a borbulhar. A vontade de ser melhor no Setembro que hoje se inicia, com novos objectivos, capas negras e projectos a espreitar.

14 comentários:

  1. AiiAii Maria Carolina, não sei se confirmo hummmmmm jk girl!!

    ResponderEliminar
  2. Tenho a mesma opinião sobre o mês de Agosto, acaba sempre por cansar um bocadinho não ter muito para fazer com tanto tempo livre :)

    ResponderEliminar
  3. O mês de agosto é mesmo ABORRECIDO! 100 euros? Quem me dera :p

    ResponderEliminar
  4. Explica-me como raio tens sorte nas raspadinhas? O máximo que já me saiu foi 1€ x)

    ResponderEliminar
  5. Viver um mês de Agosto com carro olha que é do melhor!! :)

    ResponderEliminar
  6. Espero que Setembro seja menos aborrecido que Agosto :) Nunca tenho sorte nas raspadinhas, até agora nunca me saiu nada.

    ResponderEliminar
  7. Também acho Agosto mesmo aborrecido, mas é sempre o mês das viagens em família e acaba por compensar!

    R: já estou de volta, portanto não vai faltar muito! :p

    ResponderEliminar
  8. Tenho a mesma opinião em relação a Agosto! É o mês que menos gosto, pelo sua monotonia e falta de coisas para fazer. Tal como tu gosto de ter objetivos a cumprir!
    E diz-me lá qual é o teu segredo para ter sorte nas raspadinhas! Vinha mesmo a calhar uns 100 euritos!
    Parabéns pela carta de condução, Carolina! E ainda bem que achaste as viagens de carro tão agradáveis!
    Gostei bastante das fotos :)

    ResponderEliminar
  9. Por acaso este Agosto foi muito bom para mim porque raramente parei em casa mas sim, normalmente também não gosto muito :P

    ResponderEliminar