INSTAGRAM | Outubro 2015

Outubro foi um mês comprido, com poucas horas de sono e muitas capas negras. Foi um mês de emoções fortes, de certezas, de aniversários, de sorrisos, de determinações, de dramas, de lágrimas, de ansiedades boas e más. Outubro foi um mês de chuva e casacos quentinhos, de muito trabalho na Faculdade e uma mini-entrevista no Brisa Passageira; um mês intenso, um mês de tradições, de chatices, de pouco tempo livre, de viagens de carro, de muitos miminhos e um coração cheio de pessoas bonitas. Outubro foi um bom mês. E eu não esperava que fosse.

Gostava sinceramente de ter um texto bonito para juntar às poucas fotografias que tenho para partilhar convosco mas a verdade é só uma: não tenho. Outubro foi um mês demasiado pessoal, demasiado meu, demasiado emotivo. E isso não é necessariamente mau mas é obrigatoriamente privado. Desta vez, as recordações do mês ficam apenas para mim e termino Outubro duma forma inesperada e positiva, com o orgulho de ter sido vista como exemplo, com a bagagem de ter estado presente em conferências e seminários, com a vontade de iniciar Novembro da melhor forma e com a certeza de que estou rodeada pelas pessoas certas.

4 comentários:

  1. Ver o LBALT nos destaques é tão bom! Que novembro traga muitas surpresas boas para ti e publicações excelentes aqui para o Lucky! Nao dúvido :)

    ResponderEliminar
  2. Não me canso de dizer que adoro a fotografia de ti e do Gui em frente de um gurada inglês!

    ResponderEliminar
  3. Que Novembro seja um mês muito feliz ;) aquela foto do canto inferior direito, ui ui! :P

    ResponderEliminar